07/02/2024 às 10h06min - Atualizada em 07/02/2024 às 10h06min

Procuradoria da Mulher reforça importância do “Carnaval sem Assédio”

Segundo a Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, essas campanhas visam dar visibilidade ao tema, inclusive porque neste período os casos aumentam

Foto: Divulgação
A Procuradoria Especial da Mulher (PEM), instituída pelo Legislativo são-roquense, reforça a importância do “Carnaval sem Assédio”, cujo objetivo é focar na prevenção e conscientização sobre o assédio no período de folia.

Segundo a Presidente da PEM, Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, essas campanhas visam dar visibilidade ao tema, inclusive porque neste período os casos aumentam. “Infelizmente a violência contra a mulher, os crimes de importunação sexual e também o assédio ainda são uma realidade da mulher brasileira. Portanto, divulgar o assunto é um meio de orientar as pessoas e enfatizar que o Carnaval deve ser curtido com respeito”, fala.

Em caso de assédio ou importunação sexual, a mulher deve entrar em contato, imediatamente, com a Polícia através do 190.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.