05/02/2024 às 15h46min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h46min

Dino Fonseca traz projeto ‘Acoustic Sessions’ a Sorocaba

A apresentação será na Uzninha, espaço localizado dentro da UZNA

Foto: Divulgação
Sucesso na internet com mais de um milhão de visualizações, o idealizador do projeto ‘Acoustic Sessions’, Dino Fonseca, se apresenta pela primeira vez em Sorocaba no próximo dia 18 de fevereiro.

Com mais de 70 milhões de views no Youtube, mais de 2 milhões de plays mensais no Spotify e com milhões de visualizações no Tik Tok e Instagram, o ‘Acoustic Sessions’ foi considerado o projeto do segmento com o maior alcance nas plataformas digitais de música do país em 2023.

Dono de uma voz com um timbre marcante, Dino Fonseca está no mercado há mais de 10 anos dando vida a canções que marcaram época. O artista apresenta um repertório formado por clássicos do rock e flashback interpretados por artistas de renome internacional como: Roxette, Rod Stewart, Billy Ray Cyrus e Elton John, entre outros.

A apresentação de Dino Fonseca será na Uzninha, espaço localizado dentro da UZNA, em Sorocaba. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos no site: https://www.guicheweb.com.br/dino-fonseca-em-sorocaba_28948.

SERVIÇO
Dino Fonseca em Sorocaba
Data: 18 de fevereiro
Local: Uzninha - Av. Liberdade, 5005 - Éden, Sorocaba – SP
Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/dino-fonseca-em-sorocaba_28948.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.