05/02/2024 às 15h12min - Atualizada em 05/02/2024 às 15h12min

Proprietária diz que serviço da CPFL deixou loja de São Roque sem acesso à internet

“Perguntamos a eles sobre previsão e falaram que pelo menos oito horas, mas até agora ninguém apareceu", reclamou munícipe

Fotos: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (05) recebemos a denúncia de que um serviço de troca de poste feito pela CPFL Energia em São Roque, na Avenida Tiradentes, bem em frente à loja da Drogaria Ultra Popular, teria deixado o comércio sem acesso à internet.

“Perguntamos a eles sobre previsão e falaram que pelo menos oito horas, mas até agora ninguém apareceu. Estamos à mercê do serviço da CPFL, e agora da Vivo”, reclamou a proprietária do estabelecimento.

O Jornal da Economia questionou a companhia que, em resposta, informou que "previamente a toda obra executada em seus postes é enviada, para as ocupantes, um aviso contendo todas as informações necessárias para que as empresas compareçam, com data e hora marcadas, para efetuar a regularização de seus cabos. Em relação ao caso mencionado, a concessionária acrescenta que enviará notificação às empresas ocupantes envolvidas para que verifiquem e regularizem seus cabos no trecho".

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.