05/02/2024 às 11h34min - Atualizada em 05/02/2024 às 11h34min

Braço de negócios Dekkor, dinamiza e evita dores de cabeça na escolha e aplicação de acabamentos em moradias residenciais da incorporadora

Ekko Group, incorporadora com destacada atuação na Região Metropolitana de São Paulo, tem acompanhado recentemente o elevado crescimento nas vendas de sua divisão Dekkor. Em operação a pouco menos de 7 anos, a área de negócios representa uma evolução significativa nos serviços oferecidos pela Ekko Group e hoje, 35% das residências vendidas pela empresa, que tem mais de 37 empreendimentos lançados, sendo 15 projetos entregues, 20 obras em andamento, contam com essa consultoria.
 
“Temos uma equipe altamente qualificada de arquitetos que buscam as soluções mais modernas, layouts diferenciados e as últimas tendências em decoração, trazendo alternativas criativas e mais funcionalidade aos espaços”, diz Diego Dias, CEO da Ekko Group.
 
A crescente adesão às facilidades da Dekkor reflete a tendência dominante no mercado pela busca por soluções que atendam à falta de tempo e à comodidade dos clientes, elevando o padrão de excelência no setor imobiliário.
 
A Ekko consolidou sua liderança em lançamentos de alto e médio padrão na Região Metropolitana de São Paulo, com notável crescimento em áreas como Alphaville, bairro que possui dois empreendimentos em construção e mais dois recentemente lançados.
 
Diferenciais da Dekkor: Customização e Conforto
A Ekko Dekkor foi criada como uma resposta inovadora às demandas crescentes dos clientes por personalização dos projetos e dinamização dos processos. “Ao optar pelos serviços, os clientes têm a oportunidade de receber um atendimento próximo da equipe de arquitetos especialistas e ter os projetos de suas unidades personalizados com uma ampla variedade de acabamentos, infraestruturas, marcenaria e decoração previamente escolhidos”, comenta Juliana Zogbi, Diretora de Incorporação da Ekko Group.
 
Desde revestimentos, pisos, acabamentos de hidráulica até o projeto de iluminação, a Dekkor oferece a possibilidade da entrega do imóvel pronto para morar, até mesmo decorado dentro de três estilos arquitetônicos distintos.
 
Sem Estresse e Sem Obras no Pós-Entrega
Na primeira fase, os compradores podem escolher opções de planta que melhor atendam às suas necessidades, além de selecionar acabamentos, revestimentos, infraestrutura para ar-condicionado, marmoraria, louças e metais e forro de gesso. A Dekkor elimina a necessidade de obras pós-entrega, proporcionando uma experiência leve e única para os novos proprietários.
 
Na segunda fase, aproximadamente seis meses antes da entrega das chaves, os clientes junto com a equipe de arquitetura da Dekkor, definem os detalhes finais do imóvel, incluindo móveis planejados, projeto luminotécnico e a decoração completa.

Três Linhas de Decoração para Todos os Estilos de Vida
A Dekkor propõe três linhas gerais de estilo para a decoração:
  • Linha Natural Nude: Ambientes acolhedores e atemporais, com cores e materiais que proporcionam simplicidade e beleza, evocando uma sensação de tranquilidade e equilíbrio.
  • Design Urbano: Inspirado na estética industrial e no estilo de vida dinâmico das áreas urbanas, cria ambientes funcionais, elegantes e cheios de personalidade.
  • Essencial White: Ideal para quem busca espaços serenos, limpos e atemporais, concentrando-se na simplicidade, pureza e minimalismo, com a cor branca como protagonista.
 
Facilidade e Economia para o Cliente
O Engenheiro, Francisco Tatit, que optou pelo serviço para compor seu apartamento Smart Golf, na região de Osasco, escolheu a linha de Design Urbano. “Contratamos a personalização das nossas unidades com a Dekkor e ficamos bastante satisfeitos com o atendimento da equipe. Todos foram atenciosos, explicaram em detalhes as especificações dos acabamentos e estamos bastante animados e ansiosos pela entrega”.
 
"Optar pelos serviços da Dekkor representa não apenas personalização, mas também facilidade e economia para o cliente. A comodidade de receber um imóvel totalmente pronto, sem o incômodo de obras pós-entrega, tem impulsionado nosso crescimento. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única e sob medida para cada um de nossos clientes", finaliza a Diretora de Incorporação da Ekko.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.