26/01/2024 às 12h52min - Atualizada em 26/01/2024 às 12h52min

Supermercado São Roque oferece mais de 260 oportunidades de trabalho

Iniciativa é uma ação da Divisão de Desenvolvimento Econômico, realizada em parceria com a rede são-roquense

Foto: Divulgação

No próximo dia 31 de janeiro, São Roque recebe um novo Feirão do Emprego: desta vez para vagas no Supermercado São Roque. A iniciativa é uma ação da Divisão de Desenvolvimento Econômico, realizada em parceria com a rede são-roquense e trará mais de 260 vagas para diversas posições.


A ação acontece, das 09h às 16h, no Recanto da Cascata (Salão Jussara), e basta que os candidatos compareçam ao local com um documento original com foto e duas cópias do currículo. A seleção será realizada pela equipe do supermercado.


São Roque tem se destacado pela realização de diversos feirões do emprego, iniciativas que visam não apenas facilitar o ingresso de profissionais no mercado de trabalho, mas também auxiliar as empresas locais na seleção de mão de obra qualificada.


Confira a lista completa de cargos disponíveis: AçougueAjudante (diversos setores)Auxiliar de EscritórioBalconista (diversos setores)CaixaConferenteEmpilhadeiristaEndereçamentoMotorista Categoria DOperador de CaixaPadeiroRepositor (diversos setores)Remonte, Ressuprimento, Separação (FLV e Mercearia) e Zeladora.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.