15/01/2024 às 15h54min - Atualizada em 15/01/2024 às 15h54min

Belas Artes segue com inscrições abertas para vestibular de cursos de graduação do Campus Votorantim

Prova acontece no próximo dia 24 de janeiro nas modalidades presencial e online.

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2024 do Centro Universitário Belas Artes, que acontece nas modalidades presencial e online. O processo seletivo é voltado aos cursos de graduação ministrados em todos os Campi da BA. No Campus Sorocaba-Votorantim, localizado na torre comercial Iguatemi Business, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de graduação de Design de Moda, Design Gráfico e Publicidade e Propaganda. As provas acontecem no dia 24 de janeiro, das 10h às 13h.
 
Realizado em uma única fase, o vestibular l Belas Artes será composto por leitura do Estudo de Caso e Redação. Além das provas tradicionais presencial e online, o Centro Universitário Belas Artes oferece outras formas de ingresso. O candidato pode usar sua nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) de anos anteriores. Aqueles que ainda estão cursando o ensino médio e desejam prestar o vestibular como forma de treino, podem se inscrever como “treineiro”.
 
As inscrições para o vestibular da Belas Artes custam R$ 30,00. Inscrições e mais informações podem ser obtidas através do site https://www.belasartes.br/vestibular-2024
 
Sobre o Centro Universitário Belas Artes – Campus Votorantim/Sorocaba
Inaugurado em 2017, o Campus Votorantim/Sorocaba é a primeira unidade da Belas Artes fora da capital. Neste campus são oferecidos cursos livres, de extensão, graduação e pós-graduação. Os cursos são voltados para as áreas de Artes, Design, Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Fotografia, Moda, Empreendedorismo, entre outras. A escola ocupa três andares da Torre Iguatemi Business, anexo ao Shopping Center Iguatemi Esplanada. O 2º andar é voltado ao ensino com oito salas e infraestrutura com tecnologia de ponta, além de estúdios para diferentes produções acadêmicas, laboratório de fotografia, salas do hub digital, laboratório de experiências imersivas e auditório. Os outros andares são destinados aos laboratórios para aulas práticas e administração.
 
Serviço:
Vestibular Centro Universitário Belas Artes
Data: 24 de janeiro
Horário:  das 10h às 13h.
Inscrições: https://www.belasartes.br/vestibular-2024
Faculdade Belas Artes - Campus Sorocaba/Votorantim
Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – 2º andar - Torre Comercial Iguatemi Business
Informações: (15) 3042-1100
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.