12/01/2024 às 15h29min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h29min

Aproveite as férias de janeiro em família na cidade de São Roque

Neste momento em que a vida agitada pede pausa, a Fazenda Angolana é uma excelente opção de visita para descontrair

Fotos: Divulgação
Pais que procuram por passeios tranquilos e divertidos para fazer com seus filhos durante as férias escolares podem apostar no turismo rural. Neste momento em que a vida agitada pede pausa, a Fazenda Angolana é uma excelente opção de visita para descontrair com a família.

O espaço, que está localizado na Estrada Turística da Angolana, nº 257, em São Roque (SP), oferece lazer, gastronomia, contato com a natureza e possui atrações como o zoo da fazenda, trilha ecológica, arvorismo, tirolesa, pedalinho, arco e flecha, passeio de pônei e playground infantil.

Normalmente, o local funciona para o público às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, das 09h às 17h, mas em janeiro está em operação durante a semana e finais de semana.

O valor do ingresso é R$ 15,00 por pessoa (a partir de 4 anos de idade) e eles são adquiridos somente na recepção.

Convide todo mundo: tios, avós e madrinhas para curtir uma boa gastronomia (o local disponibiliza dois restaurantes e uma cafeteria), conhecer animais e conectar-se com a natureza.

Confira a programação com todas as atrações do mês e acesse o site www.fazendaangolana.com.br ou entre no perfil do Instagram @fazendaangolana para mais informações.

Para quem procura aproveitar as férias na companhia das crianças em grande estilo, uma excelente sugestão é garantir a diversão fazendo uma reserva no Buffet FeStar. O empreendimento abriu uma programação especial até o dia 02 de fevereiro. Agende a sua turminha através do (11) 99423-3239 e não fique de fora!

Sobre o Roteiro de Férias
Localizado em São Roque (SP), a cerca de 60km da capital, o Roteiro de Férias da cidade concentra uma série de alternativas para turistas e famílias de toda a região, com estabelecimentos que vêm conquistando cada vez mais clientes e admiradores.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.