05/01/2024 às 11h44min - Atualizada em 05/01/2024 às 11h44min

Vereador Rafael Tanzi permanece na Presidência da Câmara Municipal de São Roque

Parlamentar está em seu segundo mandato enquanto Vereador e assumiu a Presidência pelo segundo ano consecutivo

Foto: Divulgação
No último dia 1º de janeiro, o Vereador Rafael Tanzi foi novamente empossado para permanecer no cargo de Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque.

O Legislativo são-roquense reelegeu por unanimidade, em 23 de maio de 2023, a chapa única denominada “Avança São Roque”, encabeçada pelo Vereador Rafael Tanzi, que permanece a frente do Legislativo até 31 de dezembro de 2024. Na oportunidade, o Parlamentar agradeceu a Deus, a sua família, aos servidores da Casa de Leis, aos colegas Vereadores e a toda população são-roquense pela confiança depositada.

Rafael Tanzi está em seu segundo mandato enquanto Vereador e assumiu a Presidência da Câmara pelo segundo ano consecutivo. “Reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando pela nossa população como tenho feito ao longo desses anos e quero enfatizar que o meu Gabinete, na Casa de Leis, está sempre à disposição dos munícipes”, fala.

Mesa Diretora 2024:
A Mesa Diretora também foi reeleita, com exceção do Vereador William Albuquerque que assumiu o cargo de 2º vice-presidente, os demais parlamentares já comandam os trabalhos legislativos e auxiliam nos serviços administrativos ao longo deste ano. Portanto, a Mesa Diretora segue com a seguinte composição: Rafael Tanzi como Presidente; Thiago Nunes como 1° Vice-Presidente; William Albuquerque como 2° Vice-Presidente; Diego Costa como 1° Secretário e Toninho Barba como 2° Secretário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.