27/12/2023 às 21h16min - Atualizada em 27/12/2023 às 21h16min

Confira a Programação do Cine Center São Roque desta semana (28/12 a 03/01)

“Reservamo-nos o direito de alterar a programação” – Cine São Roque

Foto: Reprodução / Warner Bros
O Cine Center São Roque divulgou nesta semana a sua programação de filmes, que será iniciada nesta quinta-feira (28) e mantida até o dia 03 de janeiro. O cinema está localizado no 2º Piso do São Roque Shopping Center, que fica na Rua Germano Negrini, 150 - Centro. Veja a seguir os filmes em cartaz.
 
AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
Aquaman 2 é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.
AÇÃO / AVENTURA - COM Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
QUINTA, SEXTA E SÁBADO – SESSÕES 3D: 16:00 / 18:45 / 21h15
DOMINGO – SESSÕES 3D: 16:00 / 18:45
TERÇA E QUARTA – SESSÕES 3D: 16:45 / 21:15
*SEGUNDA-FEIRA, (01/01) ANO NOVO NÃO HAVERÁ SESSÕES*
 
WONKA
2D / DUBLADO Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet), que apareceu nos cinemas pela primeira vez na produção de 1971 e, mais tarde, ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos. Cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, o jovem Wonka embarca em uma aventura para espalhar alegria através de seu delicioso chocolate. Nela, ele acabou conhecendo o seu fiel e icônico assistente, Oompa Loompa (Hugh Grant), que o ajudar a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto. Mostrando que as melhores coisas da vida começam com um sonho, o filme mistura magia, música, caos, afeição e muito humor.
AVENTURA / FANTASIA - COM Timothée Chalamet, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph
QUINTA, SEXTA, SÁBADO, DOMINGO, TERÇA E QUARTA – SESSÃO 2D: 16:15
*SEGUNDA-FEIRA, (01/01) ANO NOVO NÃO HAVERÁ SESSÕES*
 
MINHA IRMÃ E EU
2D
As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.
COMÉDIA / AVENTURA - COM Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Arlete Salles
QUINTA, SEXTA, SÁBADO, TERÇA E QUARTA – SESSÕES 2D: 19:00 / 21:15
DOMINGO – SESSÃO 2D: 19:00
*SEGUNDA-FEIRA, (01/01) ANO NOVO NÃO HAVERÁ SESSÕES*
 
PRÉ-ESTREIA - TERÇA E QUARTA (02/01 E 03/01)
PATOS!
3D / DUBLADO / CENSURA LIVRE
Patos! é um filme infantil de animação e aventura dirigido por Benjamin Renner (A Raposa Má, Ernest et Célestine) e Guylo Homsy (Meu Malvado Favorito, O Lorax - Em Busca da Trúfula Perdida). A trama mostra uma família de patos formada por Mack (Kumail Nanjiani) - o pai superprotetor -, Pam (Elizabeth Banks) - a mãe exploradora -, e os filhos Dax (Caspar Jennings) e Gwen (Tresi Gazal). Enquanto Pam tem o desejo de mostrar o mundo aos filhos, Mack só quer manter a família em segurança no lago em que vivem na Nova Inglaterra. Porém, quando um novo grupo de patos aparece no local com uma série de histórias sobre viagens incríveis, a família concorda em partir rumo à Nova York, para visitar a Jamaica tropical. Mas a viagem começa a se complicar.
ANIMAÇÃO / AVENTURA
*Preços diferenciados para a sessão de pré-estreia, consultar a bilheteira do cinema*
TERÇA E QUARTA – SESSÕES 3D: 15:00 / 19:15
 
LANÇAMENTO (04/01)
WISH: O PODER DOS DESEJOS
3D / DUBLADO / CENSURA LIVRE
"Wish: O Poder dos Desejos", é uma comédia musical animada que leva o público para o reino mágico de Rosas. Lá, Asha, uma moça perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendido por uma força cósmica: uma pequena esfera de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável - o governante de Rosas, Rei Magnifico. Elas farão de tudo para salvar a comunidade e provar que, quando um ser humano corajoso se une à energia das estrelas, muitas coisas maravilhosas podem acontecer.
ANIMAÇÃO / AVENTURA

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.