08/12/2023 às 13h25min - Atualizada em 08/12/2023 às 13h25min

Confira a Programação do Cine Center São Roque desta semana (07/11 a 13/12)

“Reservamo-nos o direito de alterar a programação” – Cine São Roque

Foto: Divulgação
O Cine Center São Roque divulgou nesta semana a sua programação de filmes, que foi iniciada nesta quinta-feira (07) e será mantida até o dia 13 de dezembro. O cinema está localizado no 2º Piso do São Roque Shopping Center, que fica na Rua Germano Negrini, 150 - Centro. Veja a seguir os filmes em cartaz.
 
WONKA
2D / DUBLADO Wonka é uma comédia musical baseada no clássico livro A Fantástica Fábrica de Chocolate, do autor britânico Roald Dahl. O filme mostra as origens da história do jovem Willy Wonka (Timothée Chalamet), que apareceu nos cinemas pela primeira vez na produção de 1971 e, mais tarde, ganhou um remake estrelado por Johnny Depp em 2005. Antes de se tornar a mente brilhante por trás da maior fábrica de chocolate do mundo, Willy precisou enfrentar vários obstáculos. Cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, o jovem Wonka embarca em uma aventura para espalhar alegria através de seu delicioso chocolate. Nela, ele acabou conhecendo o seu fiel e icônico assistente, Oompa Loompa (Hugh Grant), que o ajudar a ir contra todas as probabilidades para se tornar o maior chocolatier já visto. Mostrando que as melhores coisas da vida começam com um sonho, o filme mistura magia, música, caos, afeição e muito humor.
AVENTURA / FANTASIA - COM Timothée Chalamet, Keegan-Michael Key, Paterson Joseph
TODOS OS DIAS – SESSÕES 2D: 16:45 / 19:00 / 21:15
 
O SEQUESTRO DO VOO 375
2D / DUBLADO O Sequestro do Voo 375 é um filme brasileiro de ação dirigido por Marcus Baldini (Uma Quase Dupla, Bruna Surfistinha). Baseado na história real de um caso que chocou o país na década de 80, o longa se passa no período do Governo Sarney, em 1988, enquanto o Brasil enfrentava uma série de dificuldades econômicas e financeiras. Nonato (Jorge Paz) é um homem de origens simples em busca de trabalho, mas todas as suas tentativas são frustradas. Inconformado com a sua situação - e, acima de tudo, a de seu país como um tudo -, Nonato decide protestar contra o Governo de uma forma dramática: sequestrar o voo 375, da Vasp, com mais de cem passageiros, ordenando ao comandante Murilo (Danilo Grangheia) que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto. Para evitar a tragédia, o piloto acaba sendo obrigado a executar manobras que jamais haviam sido tentadas com um avião daquele tamanho.
AÇÃO / DRAMA - COM Danilo Grangheia, Jorge Paz, Roberta Gualda
QUINTA, SEXTA, SEGUNDA E TERÇA – SESSÕES 2D: 16:00 / 19:00
SÁBADO, DOMINGO E QUARTA – SESSÕES 2D: 15:00 / 19:00
 
FERIADO SANGRENTO
2D / DUBLADO
Feriado Sangrento é um filme norte-americano de terror dirigido por Eli Roth e baseado em um trailer do diretor exibido durante o filme Grindhouse (2007), de Quentin Tarantino. A trama se passa em uma cidade dos Estados Unidos onde surgiu o feriado de Ação de Graças. Após uma confusão durante a Black Friday terminar em tragédia, a população passa a ser aterrorizada por um serial killer misterioso. Com vítimas aleatórias e sem qualquer tipo de conexão aparente, o assassino parece não ter um plano - mas não demora até que os moradores descubram que, na verdade, tudo faz parte de uma trama macabra.
TERROR / SUSPENSE - COM Patrick Dempsey, Addison Rae, Milo Manheim
QUINTA, SEXTA, SEGUNDA E TERÇA – SESSÃO 2D: 21:15
SÁBADO, DOMINGO E QUARTA – SESSÕES 2D: 17:00 / 21:15
 
AS AVENTURAS DE POLIANA
2D
Poliana é uma garota que sempre soube ver o lado bom da vida. Ela aprendeu com seu pai o "jogo do contente" e com ele encontra algo de positivo até nas situações mais difíceis. Mas desde que o pai Otto Pendleton sumiu no ano anterior, ela não consegue mais entrar na brincadeira. No seu aniversário de 15 anos, Poliana ganha um lindo colar que pertenceu à mãe, e leva o presente para o famoso Campo de Férias. Quando Poliana e seus amigos começam a viver situações estranhas, eles resolvem descobrir os mistérios daquele lugar - e encontram muito mais do que esperavam.
DRAMA / AVENTURA - COM Sophia Valverde, Pietra Quintela, Isabella Moreira
TODOS OS DIAS – SESSÃO 2D: 15:00
 
EM BREVE
AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO
Aquaman 2 é a sequência do filme Aquaman de 2018, que acompanha o filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa). Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.