05/12/2023 às 10h47min - Atualizada em 05/12/2023 às 10h47min

PEM da Câmara de São Roque participa do Programa Cioeste de Autonomia da Mulher

O evento, organizado pela Câmara Temática de Gênero do Cioeste, reuniu pessoas de toda a região

Foto: Divulgação
A Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participou do Programa Cioeste de Autonomia da Mulher, realizado na sexta-feira, 1º de dezembro, na empresa Luft, em Itapevi.

Sob a Presidência da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, a PEM foi representada também pelas colaboradoras Scarlat Janaína Barbosa Varanda (Vice Procuradora), Amanda Cóllo e Michele Ap. de Barros. O evento, organizado pela Câmara Temática de Gênero do Cioeste, reuniu pessoas de toda a região. “Com uma programação enriquecedora, ocorreram diversos debates importantes. Tive a oportunidade de participar do painel sobre Práticas Inclusivas para Equidade de Gênero, ao lado de Tenise Vilella, Julia Martinelli e Carla Brandão. Além disso, contamos com a presença inspiradora de Sebastian Fonseca, um artista e ativista humanitário. A presença de cada pessoa tornou o evento icônico e reforça nosso compromisso de continuar lutando por cada pauta levantada. Juntos, continuaremos na batalha pela igualdade e pelo fortalecimento das mulheres.”, informa Dra. Cláudia Pedroso.

Programa Cioeste de Autonomia da Mulher:
O Programa Cioeste de Autonomia da Mulher busca promover proteção, equidade de gênero e autonomia, como forma de romper o ciclo de violência, proporcionando às mulheres o acesso à empregabilidade e ao empreendedorismo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.