29/11/2023 às 19h22min - Atualizada em 29/11/2023 às 19h22min

Shopping Tamboré investe mais de meio milhão de reais em premiação de Natal para seus clientes estrela

Atriz global Juliana Alves é embaixadora da campanha de Natal, na qual o prêmio principal é um Jeep Commander 0 km

Assessoria de imprensa

Com a presença da atriz global Juliana Alves, a campanha de Natal do Shopping Tamboré segue fazendo sucesso e vai premiar o ganhador do sorteio com um Jeep Commander 0km. Para participar, os clientes Estrela do Programa de Relacionamento do shopping devem cadastrar as notas ficais de suas compras no período de 14 de novembro a 7 de janeiro no aplicativo do Tamboré. E cruzar os dedos e torcer muito no sorteio que acontecerá, presencialmente, no dia 11 de janeiro de 2024, às 15 horas, através de urna física, no próprio shopping.

 

Cliente 1 estrela recebe 1 cupom para o sorteio. Cliente 2 estrelas leva 5 cupons. Os clientes 3 estrelas concorrem com 10 cupons no sorteio. Além do carro, a promoção de Natal do Shopping Tamboré reserva outros presentes e surpresas para os clientes. 

 

Na ação "Compre e Ganhe," que ocorre de 05 a 24 de dezembro, compras a partir de R$ 800 cadastradas no aplicativo do shopping dão direito a um Panettone Biscoitê e um vinho da Grand Cru. Essa promoção é exclusiva para os clientes que possuem 2 e 3 estrelas. Os clientes com 2 estrelas podem receber um (1) Panettone Biscoitê, enquanto os de 3 estrelas podem receber um (1) Panettone Biscoitê e uma (1) garrafa de vinho Grand Cru, sujeitos à disponibilidade de estoque.

 

“Natal é alegria, confraternização, magia e, claro, presentes. Tudo isso está reunido no nosso shopping esse ano, desde a decoração que é puro encantamento, prêmios incríveis e tem estrela até na propaganda, com a global Juliana Alves”, exaltou Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

ENCANTAMENTO

A decoração de 2023 tem a temática “Contos de Natal”, criada para envolver e encantar os frequentadores, principalmente as crianças. Nas cores natalinas, a praça principal do shopping tem a Casa do Noel e narra as histórias do bom velhinho e suas atividades ao longo do ano. A bordo de um trenzinho os pequenos podem ver desde a confecção de biscoitos com o Gingerman, até a criação de brinquedos com o soldadinho de chumbo, a música com os duendes e a leitura das cartinhas com as renas. O espaço conta também com gangorra, escorregador, trenó e área exclusiva para fotos. Neste ponto está a árvore principal, com mais de 7 metros de altura.

 

A diversão segue na Fábrica do Noel, onde as crianças irão se divertir com presentes giratórios e um espaço para escreverem suas cartinhas ao velho Noel. E depois de toda essa diversão a garotada chega na Pracinha do Papai Noel, onde conhecem o personagem principal do Natal pessoalmente e podem compartilhar suas aspirações natalinas em uma fonte de desejos, depositando suas moedinhas que serão doadas para a ONG Barueri Amparo e União Social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.