29/11/2023 às 13h51min - Atualizada em 29/11/2023 às 13h51min

Alunos do Programa Jogando Junto participam de cerimônia de troca de cordão

A ação, promovida pela academia Ginga Abolição, contou com o apoio da Divisão de Esportes de São Roque

Fotos: Divulgação
Neste domingo, cerca de 100 alunos de capoeira do programa Jogando Junto participaram da cerimônia de troca de corda, em evento realizado no Ginásio Municipal de São Roque. A ação, promovida pela academia Ginga Abolição, contou com o apoio da Divisão de Esportes de São Roque e reuniu alunos de toda a região, celebrando este esporte brasileiro tão querido.

“O Programa Jogando Junto segue levando nossos alunos para o caminho do Esporte, uma atividade que, além de moldar nosso corpo, também molda nossas mentes. Estamos transformando o Esporte em nossa cidade, e este programa é parte fundamental desta transformação, com aulas esportivas gratuitas para mais de 400 crianças. Parabéns aos alunos por mais esta conquista e aos mestres por cuidarem das nossas crianças”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Maior Programa Esportivo = da História da Cidade, o Jogando Junto conta com mais de 10 polos esportivos em toda a cidade, realizando aulas gratuitas para os jovens moradores do município em 9 modalidades diferentes: Atletismo, Futebol de Campo, Caminhada Alongamento (melhor idade), Futebol Society, Escola Paralímpica, Handebol, Jiu-Jitsu e Capoeira.

“Atualmente, contamos com aulas de capoeira nos polos esportivos do Saboó (Escola Professor Leônidas Antônio De Moraes) e no Paisagem Colonial (Escola TETSU CHINONE), ambos os locais com aulas do professor Sarrafo. Convidamos a todos os pais a levarem as crianças para participar da capoeira ou de todas as outras atividades promovidas pelo Jogando Junto”, diz o Chefe da Divisão de Esportes de São Roque, Leandro Santos.

Os detalhes sobre cada uma das modalidades, bem como as inscrições, estão disponíveis no site da Prefeitura de São Roque, através do link abaixo:
https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/1170/escola-de-esportes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.