27/11/2023 às 14h13min - Atualizada em 27/11/2023 às 14h13min

Damyller anuncia novo conceito arquitetônico e inaugura loja no Iguatemi Esplanada

Em projeto de expansão, label abre as portas de novo espaço físico em importante polo industrial do Estado de São Paulo.

canva

A Damyller – grife focada em denim sustentável – anuncia nova loja no shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP). O projeto faz parte do processo de expansão da marca, que pretende abrir novas lojas em todos os estados do Brasil. Agora, desembarcam no Shopping Iguatemi, um dos maiores centros comerciais do Estado. O ponto será o primeiro com o novo layout conceito, desenvolvido através de pilares sustentáveis.
 
label inaugura o novo espaço para fomentar o contato direto com o consumidor final e garantir uma full brand experience aos clientes. Com cerca de 100m², o ambiente dá sequência a identidade da marca, inspirado na própria fábrica da Damyller, que representa sua essência com sua grandiosidade, processos, maquinários e tecidos.
 
O conceito da loja – que vai se estender em todas as novas inaugurações – também envolve uma importante premissa: a relação entre o jeans e a sustentabilidade. A Damyller é conhecida por ter o jeans mais sustentável do Brasil, e o espaço foi projetado para refletir esse compromisso. Em parceria com a Lepri – marca que produz revestimento composto de jeans e materiais reutilizados – foram desenvolvidas as bases para mobiliários e incorporados esses revestimentos nas paredes dos provadores.
 
A estrutura com essa pegada sustentável, a marca registrada da label, foi pensada pelo escritório SuperLimão, que trouxe todo o novo layout da loja. No salão de vendas com pé direito duplo, o cliente se envolve com o layout amplo e sente a atmosfera do mood jeans. Ao fundo da loja, com os provadores e para destacar ainda mais essa área, foi escolhido o tom azul, aplicado de diversas maneiras, incluindo o revestimento do piso, a pintura do forro, algumas paredes, marcenaria e mobiliário. A área masculina é apresentada em outro formato, inteira nessa tonalidade azul, para dar esse diferencial.
 
Em toda a lateral de uma parede foi utilizado um painel em white denim – sem lavanderia e sem uso de químicos – para trazer o informativo Guia Jeans, que identifica todas as modelagens das peças, oferecendo um manual completo para auxiliar o cliente. Na outra parede, usando tubos de jeans para a estrutura, há o comunicado sobre como o jeans é feito: lavado com ar, processo físico com redução no uso de químicos, máquina de laser pró e 100% isento de cloro. Há mais uma parede informativa sobre o caminho do jeans e um texto explicando o descarte de resíduos têxteis reutilizáveis.
 
“Hoje, com nossa longa trajetória de mais de 40 anos de marca, podemos ver a união de todos esses elementos, incluindo a fábrica, o movimento constante, o jeans e a sustentabilidade, resultando em um novo conceito de loja que é leve, aconchegante, dinâmica e moderna, refletindo perfeitamente a essência e os valores da Damyller.”, completa Damylla Damiani, consultora de estilo da Damyller.
 
A inauguração da nova loja física da Damyller, em Sorocaba, acontece no dia 28 de outubro, no Shopping Iguatemi Esplanada – Ala Sul – Piso Sorocaba.
 
Serviço Damyller
Inauguração loja Damyller no Iguatemi Esplanada
Data: 28 de novembro a partir das 10h
Local: Shopping Iguatemi Esplanada – Ala Sul – Piso Sorocaba
Site: www.damyller.com.br
Instagram: @damyller


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.