22/11/2023 às 14h07min - Atualizada em 22/11/2023 às 14h07min

Centermed Clínicas abre vaga para vendedora interna (nível 1)

Confira mais detalhes

Foto: Freepik
Dados da vaga
Vendas por telefone e internet para clientes que ligam na clínica ou enviam mensagens, gerando o desejo no cliente ao apresentar os diferenciais da empresa, seguindo um script de atendimento.

Telemarketing Ativo

Atividades Diárias: Prospecção de Clientes, Atendimento Telefônico, Vendas, agendamento, alimentação diária do sistema CRM com as conversas realizadas, ligação ativa a clientes, apresentação de tratamentos ao receber clientes na clínica para fotografia e durante aplicação de cremes faciais.

Jornada Semanal de Segunda a Sexta-Feira, das 8 às 18 horas.

REQUISITOS
Necessário ser mulher, com boa comunicação e aparência. Compromisso com resultados são essenciais, tendo metas diárias de vendas por telefone.

Saber ouvir, entender, prestar atenção e captar informações subliminares, além de gostar de conversar, usando dados subliminares para conseguir a venda de algo de acordo com a necessidade do cliente.

Disciplina e boa organização.

Experiência em vendas, principalmente consultivas.

Desejável Nível Superior - Exigência mínima é de Segundo Grau Completo.

Conhecimento em Informática Nível Usuário / Internet / Pacote Office básico

BENEFÍCIOS
Salário fixo R$ 1600,00 + bonificação, ficando em média entre 1.800 e 2.200 com as bonificações.

Possibilidade de subir ao cargo de vendedora nível 2, a depender do desempenho apresentado com as metas, tendo chance de grande crescimento em termos de remuneração.

Enviar currículo pelo WhatsApp: (11) 942392571

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.