28/10/2023 às 15h21min - Atualizada em 28/10/2023 às 15h21min

Henrique & Juliano se apresentam em Sorocaba neste sábado

Dupla de irmãos detalha sobre novo projeto em entrevista exclusiva ao JE

Da Redação: Ana Laura Gonzalez
Foto: Divulgação
Consolidados como um dos maiores artistas brasileiros de todos os gêneros, com números expressivos atingidos nas principais plataformas de áudio e vídeo do mundo, os irmãos Henrique & Juliano voltam a Sorocaba neste sábado, dia 28 de outubro, com a dupla Rayane & Rafaela.

Henrique & Juliano acumulam números que impressionam: são mais de 15,6 milhões de inscritos e mais de 15 bilhões de visualizações no YouTube, além de mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em apenas três faixas, somam mais de 550 milhões de reproduções.

Nesta nova apresentação, a dupla traz os sucessos do seu 8º DVD, ‘To Be’, gravado em duas partes: em Brasília, no estádio Mané Garrincha e em Nova Iorque, na Times Square. A gravação em solo americano se tornou um feito histórico, pois eles foram os primeiros brasileiros a gravarem na via. O sucesso da gravação foi tamanho que o público travou quatro quarteirões da principal avenida da cidade.

Em uma entrevista exclusiva ao Jornal da Economia, os cantores detalharam mais sobre de onde surgiu a ideia de a dupla gravar parte do álbum especialmente em Nova Iorque.

“Eu e o meu irmão consumimos música o dia inteiro. Estamos sempre ouvindo novas composições que chegam até nós, selecionamos muita coisa para os nossos repertórios, sentíamos que estava na hora de gravar algo novo, mas foi um desafio idealizar um projeto após o “Manifesto Musical”. A ideia foi mostrar e relembrar tudo que vivemos até os dias de hoje, mostrar quem somos e onde chegamos no “To Be”. Sempre tivemos vontade de gravar internacionalmente, e vimos muitos relatos de brasileiros com saudades da nossa música nos Estados Unidos, então quando tivemos a ideia achamos que era impossível, e quase foi na verdade, mas graças a Deus, conseguimos realizar este grande sonho”, contou Henrique.

O recente projeto ‘To Be’ já possui faixas que caíram na graça do público. ‘Traumatizei’ e ‘Alô Inveja’ acumularam juntas mais de 214 milhões de players somente no Spotify.

Além das novas músicas, o público que prestigiar os irmãos em Sorocaba poderá acompanhar outros grandes sucessos como: ‘Flor e o Beija-Flor’, ‘Vidinha de Balada’, ‘Na Hora da Raiva’, ‘Cuida Bem Dela’, ’Liberdade Provisória’ e ‘Quem Pegou, Pegou’, músicas com os clipes mais vistos no YouTube da dupla, somando mais de 3 bilhões de visualizações.

“Tocar em Sorocaba sempre nos deixa com as expectativas lá em cima. A gente esteve recentemente na região participando da Festa Junina de Votorantim, e já vamos voltar agora com novas músicas que lançamos depois no repertório. Vai ser mais um encontro lindo com vocês”, garantiu Juliano.

Os números de Henrique & Juliano se refletem nos shows que a dupla faz. Os artistas lotam diversos shows por todo o país e os ingressos para as apresentações costumam esgotar rapidamente. Os convites estão à venda no site oficial da casa (https://www.guicheweb.com.br/uzna-henrique-e-juliano_25817).

Rayane & Rafaela
A dupla Rayane & Rafaela também concedeu uma entrevista exclusiva ao JE. Confira na íntegra a seguir.

Vocês vêm de um meio de compositores que já foram responsáveis pela produção de muitos sucessos para outros artistas e agora estão alcançando uma grande proporção com o trabalho que desempenham como intérpretes. Como tem sido essa experiência?

Rafaela: Incrível, a gente se sente muito honrado com tudo que vem acontecendo em nossas vidas, a maneira com que Henrique & Juliano acreditam no nosso trabalho é diferente, e essencial para que tudo isso aconteça. É diferente estar do outro lado, mas não deixamos de compor, quando junta eu e a Rayane, nossas cabeças não param, vamos anotando tudo, arrumando arranjo, a diferença é que hoje muitas já nos imaginamos cantando. Estamos aproveitando um dia de cada vez, cada etapa por vez, com muita calma e gratidão à Deus sempre, por tudo.

Nos falem um pouco sobre essa parceria que estão fazendo com a dupla Henrique & Juliano.

Rayane: eles foram anjos que apareceram em nossa vida, já éramos amigos antes por conta das composições, nosso estilo de consumir música e viver para isso, bate muito com o deles, a aproximação fez com o que eles acreditassem muito no nosso potencial, foram noites e noites de resenha, conversas, para desenhar os planos de trabalhos, o que esses meninos fazem por nós, não tem explicação, seremos eternamente gratas, fora e em cima do palco.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.