25/10/2023 às 15h54min - Atualizada em 25/10/2023 às 15h54min

Taste Lab do Shopping Tamboré celebra primeiro aniversário com drinks e arte

A cada R$300 em compras, cliente ganha uma garrafa de bebida da APTK com rótulo colecionável assinado pelo artista plástico Samuel Caixeta

O Taste Lab, do Shopping Tamboré, ambiente único no estado de São Paulo, que mistura gastronomia e entretenimento, em espaço descomplicado, moderno e com uma culinária assinada por chefs renomados, completa no mês de outubro um ano de vida. O espaço, inspirado nos melhores centros gastronômicos da Europa e Estados Unidos caiu no gosto do exigente consumidor de Alphaville e região, e comemora a data em grande estilo.
Até o dia 03 de novembro, cada R$ 300 consumidos no Taste Lab dão direito a uma garrafa de bebida da APTK, referência em alta coquetelaria e pioneira no mercado de coquetéis engarrafados. E cada garrafa virá com um rótulo colecionável celebrando a data, assinado pelo artista plástico Samuel Caixeta. Serão três bebidas com rótulos exclusivos: vodka, gin e negroni.
 
Para ganhar sua garrafa comemorativa da APTK é só baixar o aplicativo do Shopping Tamboré e cadastrar as notas ficais de compras realizadas nas operações do Taste Lab. O limite é de três garrafas por cliente, até o dia 03/11, ou enquanto durarem os estoques.
 
Samuel Caixeta é um talentoso artista plástico contemporâneo cujo trabalho transcende os limites da tradicional arte visual. Sua abordagem inovadora combina elementos de escultura, pintura e instalação para criar obras cativantes que exploram a interseção entre a natureza e a cultura. Com um estilo distintivo e uma paleta de cores vibrantes, as criações de Caixeta muitas vezes provocam reflexões sobre a relação do ser humano com o meio ambiente e a sociedade, oferecendo uma visão única e provocativa do mundo que nos rodeia.
 
O Taste Lab se destaca por ser um verdadeiro laboratório para os chefs testarem novos pratos e menus, oferecidos em primeira mão para o público de Alphaville. Dentre as casas do espaço destacam-se a pizzaria Camelo, Vinil Burger, Rinconcito Peruano, Jun Sakamoto, Prima Porteña, Davvero, Dogma, El Txoko, Grand Cru, APTK Spirits, Allez Bubu, One Bite Coffee, Arais do Carlinhos e o recém-inaugurado Camarada Camarão.

“O Taste Lab foi um presente para os nossos clientes, propiciando momentos de alegria e encantamento através de uma experiência única. Em média, nosso espaço recebe cerca de 2 mil pessoas diariamente, provando que inovação e bom gosto andam juntos e é a cara do nosso cliente”, comemora Rafael Moral Marques, Superintendente do Shopping Tamboré. “E como a marca do Taste Lab é a inovação, em breve vamos receber o Tratt, com a assinatura do renomado chef Luiz Filipe, estrela Michelin do grupo Evvai.”

O Taste Lab funciona todos os dias, das 11h às 23h. De quinta a domingo, além das delícias gastronômicas, tem música ao vivo, com estilos variados. “Estamos dedicados em servir e encantar todos os dias, ofertando as melhores opções de gastronomia, moda e serviços aos mais de 1 milhão de visitantes ao mês que recebemos e nos acompanham ao longo das últimas 3 décadas”, completou Rafael.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.