21/10/2023 às 12h51min - Atualizada em 21/10/2023 às 12h51min

Vagas de emprego para mulheres são abertas na Cargill em Mairinque

As candidatas devem ter o Ensino Médio completo e um Curso Técnico em áreas como Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica ou Eletromecânica

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Mairinque, em parceria com a empresa Cargill, anunciou no último dia 16 oportunidades de emprego exclusivas para mulheres nos setores de Mecânica de Manutenção, Planejadora de Manutenção e Eletricista de Manutenção.

As candidatas devem ter o Ensino Médio completo e um Curso Técnico em áreas como Elétrica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Eletrônica ou Eletromecânica. A Cargill demonstra seu compromisso em promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Como uma empresa multinacional, especializada na produção de alimentos, a unidade de Mairinque concentra-se na produção de óleo.

A empresa possui uma alta avaliação de seus funcionários, que destacam o tratamento respeitoso e os recursos administrativos de qualidade. Além disso, a Cargill está empenhada em melhorar seus valores, proibindo qualquer forma de discriminação ou assédio contra funcionários e candidatas.

Durante o processo de contratação, as candidatas serão questionadas sobre seu status de vacinação, e aquelas não vacinadas ou que desejarem manter essa informação em sigilo deverão seguir os protocolos específicos para empregados não vacinados.

Para obter mais informações, acesse o site jobs.cargill.com ou escaneie o QR Code em cada imagem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.