21/10/2023 às 12h39min - Atualizada em 21/10/2023 às 12h39min

Caminhada do Outubro Rosa acontece no dia 29 de outubro em São Roque

O evento é aberto ao público e as 400 primeiras pessoas que se inscreverem para participar do evento poderão retirar no dia uma camiseta exclusiva da campanha

Foto: Divulgação
No domingo, dia 29 de outubro, São Roque irá se colorir de rosa. O local é o ponto de encontro para a Caminhada do Outubro Rosa, evento que se junta a uma série de iniciativas em comemoração ao mês escolhido para a conscientização da detecção precoce do câncer de mama. A concentração da ação, promovida pelo Departamento de Saúde e Divisão de Esportes acontece, no Recanto da Cascata, a partir das 8h.

O evento é aberto ao público e as 400 primeiras pessoas que se inscreverem para participar do evento poderão retirar no dia uma camiseta exclusiva da campanha. As inscrições podem ser feitas através do link (https://www.saoroque.sp.gov.br/portal/servicos/1232/caminhada-outubro-rosa-2023/), ou presencialmente na Divisão de Esportes, no Estádio Quintinão, lembrando que o número de camisetas é limitado por tamanho.
O brinde estará disponível no local de encontro, sendo necessário comparecer com meia hora de antecedência no local de concentração para a retirada. Além destas ações, outras atividades serão oferecidas, como, por exemplo, aula de zumba.

A ação faz parte das diversas atividades promovidas pela Prefeitura de São Roque em alusão ao Outubro Rosa, como palestras e atividades realizadas nos postos de saúde da cidade, o mutirão de coleta de Papanicolau e a carreta da mamografia, que já está na cidade realizando o atendimento de pacientes direcionadas pelas Unidades Básicas de Saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.