17/10/2023 às 19h04min - Atualizada em 17/10/2023 às 19h04min

São Roque recebe Carreta da Mamografia após emenda da vereadora Dra. Cláudia Pedroso

Parlamentar informa que os atendimentos seguem até o próximo sábado, 21 de outubro, das 8h às 17h

Foto: Divulgação
Por força de Emenda Impositiva do mandato da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, São Roque está recebendo a Carreta da Mamografia nesta semana.

Na manhã de terça-feira, 17, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso foi conferir a chegada da Carreta da Mamografia no Recanto da Cascata e também o atendimento disponibilizado às mulheres. “São em torno de 800 exames previstos, zerando a fila de espera e abrindo a possibilidade de uma vida longa e saudável. Prevenção e diagnóstico o mais cedo possível, podem salvar a sua vida”, fala.

A Parlamentar informa que os atendimentos seguem até o próximo sábado, 21 de outubro, das 8h às 17h, no Recanto da Cascata.

Outubro Rosa:
Pelo segundo ano consecutivo, a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso conquista a vinda da Carreta da Mamografia Anjos na Estrada, Unidade Móvel de Saúde da Mulher. “Em outubro de 2022, conseguimos oferecer 625 atendimentos. Neste ano, aumentamos o número, pois o objetivo é atender cada vez mais mulheres”, afirma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.