17/10/2023 às 18h57min - Atualizada em 17/10/2023 às 18h57min

Grupo de dança se apresenta para crianças em escola de São Roque

Bailarinas utilizaram figurinos de várias personagens da literatura infantil

Fotos: Divulgação
Na abertura das festividades da Semana da Criança, a EMEIF (R) Profª Rutte Rodrigues de Carvalho, no Mirim, em São Roque, recebeu a apresentação de um grupo de senhoras bailarinas, da Escola Actum de São Paulo, Vila Leopoldina, premiadas no festival de dança de Joinville, por dois anos consecutivos.

O grupo utilizou figurinos de várias personagens da literatura infantil. A iniciativa foi um trabalho social da Escola Actum e uma atividade inédita na escola, onde senhoras (vovós) interagiram com alunos desde o Ensino Infantil até o 9° ano.

A apresentação foi tão marcante e especial que o grupo voltará, com nova coreografia, no dia 12 de dezembro, na Festa de Natal, onde haverá também distribuição de sacolas a todos os alunos, contendo roupas, calçados e brinquedos.

A EMEIF (R) Profª Rutte Rodrigues de Carvalho desenvolve um trabalho de excelência com muita dedicação e amor contagiando professores, alunos, comunidade e visitantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.