10/10/2023 às 13h37min - Atualizada em 10/10/2023 às 13h37min

Henrique & Juliano trazem sucessos do DVD ‘To Be’ para Sorocaba

Irmãos, que lotam as arenas pelo Brasil, se apresentam na cidade no dia 28 de outubro; ingressos já estão à venda

Fotos: Divulgação
Consolidados como um dos maiores artistas brasileiros de todos os gêneros, com números expressivos atingidos nas principais plataformas de áudio e vídeo do mundo, os irmãos Henrique & Juliano voltam a Sorocaba no dia 28 de outubro.

A dupla acumula números que impressionam: são mais de 15,6 milhões de inscritos e mais de 15 bilhões de visualizações no YouTube, além de mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em apenas três faixas, somam mais de 550 milhões de reproduções.

Nesta nova apresentação, a dupla traz os sucessos do seu 8º DVD, ‘To Be’, gravado em duas partes: em Brasília, no estádio Mané Garrincha e em Nova Iorque, na Times Square. A gravação em solo americano se tornou um feito histórico, pois eles foram os primeiros brasileiros a gravarem na via. O sucesso da gravação foi tamanho que o público travou quatro quarteirões da principal avenida da cidade.

O recente projeto ‘To Be’ já possui faixas que caíram na graça do público. ‘Traumatizei’ e ‘Alô Inveja’ acumularam juntas mais de 214 milhões de players somente no Spotify.

Além das novas músicas, o público que prestigiar os irmãos em Sorocaba poderá acompanhar outros grandes sucessos como: ‘Flor e o Beija-Flor’, ‘Vidinha de Balada’, ‘Na Hora da Raiva’, ‘Cuida Bem Dela’, ’Liberdade Provisória’ e ‘Quem Pegou, Pegou’, músicas com os clipes mais vistos no YouTube da dupla, somando mais de 3 bilhões de visualizações.

Os números de Henrique & Juliano se refletem nos shows que a dupla faz. Os artistas lotam diversos shows por todo o país e os ingressos para as apresentações costumam esgotar rapidamente.

O show de Sorocaba será realizado no dia 28 de outubro, a partir das 20h, na UZNA. Os convites estão à venda no site oficial da casa.



SERVIÇO
Henrique & Juliano
Data: 28 de outubro de 2023, às 20h
Local: UZNA - Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 - Sorocaba/SP
Ingressos: LINK AQUI
Informações: (15) 99666-9999
Classificação etária: 18 anos

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.