10/10/2023 às 13h32min - Atualizada em 10/10/2023 às 13h32min

Câmara de São Roque realiza 33ª Sessão Ordinária sem a presença de público por questões de segurança

Determinação foi informada pelo Presidente do Legislativo, vereador Rafael Tanzi, em comum acordo com os demais parlamentares

Foto: Divulgação
A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizará a 33ª Sessão Ordinária nesta terça-feira, 10 de outubro, às 18h, sem a presença do público e através do Sistema de Deliberação Remota.

A determinação foi informada pelo Presidente do Legislativo, Vereador Rafael Tanzi, em comum acordo com os demais Parlamentares, conforme Ato da Mesa nº 02, de 09 de outubro de 2023. “Devido às fortes chuvas que atingiram São Roque no último sábado, 07 de outubro, o Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, a Sala de Comissões e a Sala de Reuniões foram comprometidos, inclusive há um laudo de vistoria da Defesa Civil que constatou “vários processos patológicos de infiltração oriundos do telhado” do prédio da Câmara Municipal e que conclui que “há necessidade de manutenção preventiva urgente na Sala de Comissões, no Plenário e na Sala de Reunião”, diz.

De acordo com o Presidente, Vereador Rafael Tanzi, tal decisão foi tomada em razão da segurança de todos. “A Casa de Leis já contratou um Engenheiro para avaliar a situação, posteriormente serão efetuados os reparos, visando assim restabelecer as condições de uso seguro dos espaços o mais rápido possível”, explica.

A Sessão Ordinária será transmitida, em tempo real, no site da instituição (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no canal Câmara São Roque, no Youtube, e na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook. Os vídeos ficam armazenados para futuras visualizações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.