09/10/2023 às 13h14min - Atualizada em 09/10/2023 às 13h14min

One Day Hospital e Oxygenix Medicina Hiperbárica oferecem melhor experiência de Alphaville em procedimentos eletivos e recuperação pós-cirúrgica

Hospital-dia e clínica hiperbárica trabalham em sintonia na região em procedimentos de menor complexidade e melhor recuperação dos pacientes

Os médicos que atendem os pacientes de Alphaville e região vão conhecer, em 27 de setembro, o One Day Hospital e a Oxygenix Medicina Hiperbárica. As duas empresas da área de saúde, localizadas no Empresarial 18 do Forte, na av. Copacabana, 112, possuem atividades complementares que podem facilitar o atendimento em procedimentos de menor complexidade e a posterior recuperação dos pacientes.

“Os médicos que atendem os pacientes na região de Alphaville contam com uma opção única para realização de procedimentos no One Day Hospital, que cuida de todos os aspectos, desde o agendamento, à internação e posterior alta do paciente”, explica o Dr. Marcelo Jerez, diretor do One Day Hospital. “E com toda a sinergia que temos com a Oxygenix, fica facilitada a realização de terapias de recuperação que eles oferecem.”
 
O evento para destacar essa parceria acontece nesta quarta-feira, 27 de setembro, nas instalações do One Day Hospital e da Oxygenix e terá continuidade com um jantar exclusivo no El Uruguayo. A iniciativa conta com apoio da Medsystems, BMW Grand Brasil, Borduchi Seguros, MS Saúde, Silimed, One Med Group e Arte Terapêutica.
 
“O tratamento hiperbárico da Oxygenix envolve a exposição do paciente a oxigênio a altas pressões, sendo altamente indicado na cicatrização e outras lesões, devido ao aumento da entrega de oxigênio aos tecidos”, afirmam a Dra. Giovana Hadba Stern e o Dr. Pedro Antonaccio, hiperbaristas e fundadores da Oxygenix. “Além disso, é uma terapia não invasiva com baixos efeitos colaterais, sendo opção segura para uma variedade de pacientes, promovendo recuperação mais rápida e desempenhando um papel vital na medicina moderna.”
 
O One Day Hospital conta com quatro centros cirúrgicos com equipamentos de ponta e leitos confortáveis e acolhedores, oferecendo uma experiência singular aos pacientes e acompanhantes. O One Day Hospital fica no 3º andar do Edifício Medic Life, no Empresarial 18 do Forte Alphaville. A Oxygenix está localizada no mesmo prédio, no 16º andar.
 
SOBRE O ONE DAY HOSPITAL
O One Day Hospital foi idealizado e criado por médicos, focando na segurança e comodidade do paciente. Somos um hospital dia moderno e equipado com tecnologia de última geração, localizado em Alphaville, Barueri, São Paulo. Nossa infraestrutura inclui, além de salas cirúrgicas com equipamentos de alta tecnologia, leitos confortáveis e acolhedores, tornando-se uma experiência singular o uso de nossas instalações.
 
SOBRE A OXYGENIX
A Oxygenix é uma clínica especializada em Oxigenoterapia Hiperbárica (OHB), que tem como diferencial câmaras hiperbáricas modernas em ambiente de altíssimo padrão. A OHB é uma modalidade terapêutica em que o paciente respira oxigênio puro enquanto é submetido a uma pressão 2 a 3 vezes a pressão atmosférica ao nível do mar. Por ser uma terapia sistêmica, como consequência ocorrem reflexos notórios e benéficos na estética, melhorando a pele, cabelo, produção de colágeno, além de combater radicais livres. Hoje contamos também com grandes resultados no "recovery" muscular em atletas e desportistas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.