06/10/2023 às 18h51min - Atualizada em 06/10/2023 às 18h51min

Criança Alegre realiza festa no Recanto da Cascata no dia 12 de outubro

Durante a semana, também serão distribuídos mais de 12 mil kits de guloseimas para as crianças da rede municipal de ensino

Foto: Divulgação
Na próxima semana celebraremos o Dia das Crianças e, para comemorar esta data especial, a Prefeitura de São Roque chega com uma nova edição do Criança Alegre. O programa, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, irá promover no dia 12 de outubro um evento dedicado aos pequenos, que acontecerá das 10h às 15h, no Recanto da Cascata, com uma série de atrações para as crianças.

“Pelo segundo ano consecutivo teremos um dia especial para a alegria da garotada. Teremos brinquedos infláveis, pintura artística, apresentação de robôs e personagens infantis, opções de alimentação, entre outras ações, num evento gratuito e dedicado aos pequenos. Será um dia de muita emoção, brincadeira e diversão”, afirmou o prefeito Guto Issa.

Durante a semana, também serão distribuídos mais de 12 mil kits de guloseimas para as crianças da rede municipal de ensino, numa ação realizada através do Departamento de Educação. Uma iniciativa que chega com o objetivo de tornar esta semana inesquecível para todos os meninos e meninas de São Roque.

“Quando pensamos no Dia das Crianças, pensamos em alegria e sorrisos, por isso planejamos estas ações com muito carinho, para que nossas crianças se sintam abraçadas e lembrem-se deste dia para sempre. Então convidamos os papais, mamães e responsáveis para levarem os pequenos para esta grande celebração no dia 12, no Recanto da Cascata, pois será um dia inesquecível”, completou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama de São Roque, Josi Matos.

No ano anterior, a festa para os pequenos também aconteceu das 10h às 15h no mesmo local, levando diversas atrações gratuitas, como o futebol, carinhas pintadas, parque de diversão infantil, brinquedos infláveis, personagens Disney, além de apresentações especiais, como DJ William Costa, o famoso Robô Kromus e o Circo Utopia.

Comércio no Dia das Crianças
No próximo Dia das Crianças, 65% dos brasileiros pretendem comprar presentes, com investimento médio de R$ 213,00.  Os dados foram divulgados pelo Instituto Datafolha, em uma pesquisa realizada a pedido da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs). No setor de comércio e serviços, a estimativa é que a data deve movimentar aproximadamente R$ 16,1 bilhões em compras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.