26/09/2023 às 14h47min - Atualizada em 26/09/2023 às 14h47min

Ciesp Sorocaba realiza reunião plenária nesta quinta-feira e apresenta dois novos serviços

Encontro contará com apresentações do Convênio da FIESP/CIESP com o SICOOB/UNICOOB e da Câmara de Mediação e Arbitragem

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28), o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), Regional Sorocaba, irá realizar em sua sede uma reunião plenária com empresários visando apresentar duas novas ferramentas: o Convênio que a FIESP e o CIESP firmaram com o SICOOB/UNICOOB e os serviços da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem.

 

O encontro iniciará às 8h30 com um café de boas-vindas e na sequência haverá uma apresentação sobre o tema: "Riscos contratuais e os meios adequados de solução de conflitos". A palestra será ministrada pela secretária-geral da Câmara de Condiliação, Mediação e Arbitragem CIESP/FIESP, Lilian Bertolani e pelo assessor jurídico comercial da Câmara, Roberto Miller. 

 

Segundo a secretária, a Câmara CIESP/FIESP conta com especialistas reconhecidos pelo mercado. “Nossa instituição tem como presidente o ministro Sydney Sanches e como vice-presidente a ministra Ellen Gracie Northfleet, sendo que ambos ocuparam a cadeira da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF). Nosso compromisso é entregar para as empresas ligadas ao CIESP e à FIESP soluções de alta qualidade e segurança jurídica”, explica.

 

Na pauta do evento está também o lançamento do convênio firmado com o SICOOB/UNICOOB com a presença do Sr. Andre Rebello da FIESP e da diretoria das Cooperativas. Na ocasião serão apresentadas as linhas de crédito e serviços financeiros que serão disponibilizados às empresas associadas ao CIESP.

 

Segundo o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, a Regional de Sorocaba é a primeira do estado de São Paulo a realizar o evento de lançamento deste convênio. “Essa parceria trará muitos benefícios para as indústrias associadas ao CIESP, uma vez que elas terão acesso a linhas de crédito e serviços financeiros diferenciados”, destaca Syllos.

 

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo link. A Regional Sorocaba do CIESP fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260, no Alto da Boa Vista. 

 

Outras informações pelos telefones 15 4009-2900(15) 99178-5674(WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected].

 

Sobre o Ciesp

 

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) é uma entidade civil sem fins lucrativos que reúne indústrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. Com cerca de 8 mil empresas associadas e uma sede central na Avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma sólida estrutura a serviço dos interesses do setor. 

 

A Regional Sorocaba, que em 2020 completou 70 anos, foi fundada por um grupo de industriais com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento da indústria regional. Tornou-se um agente de articulação política, contribuindo para a atração de novos investimentos para a região, além de prestar serviços, fomentar a geração de negócios e desenvolver estudos e pesquisas.

 

A entidade oferece assessoria nas áreas jurídico-consultiva e técnica, econômica, de comércio exterior, infraestrutura, tecnologia industrial, responsabilidade social, desenvolvimento sustentável (meio ambiente), rodadas e eventos de negócios, além de diversos convênios, realizando também a emissão de Certificado de Origem e Certificação Digital. 

Serviço: 

O que: Reunião Plenária CIESP Sorocaba
Quando:
 dia 28 de setembro, a partir das 8h30.
Inscrições:
https://docs.google.com/forms/d/1Gn0u_Z4ls6CnMQ6AcCYD0LvjjQQDoqLhPSNjYlMpSfg/viewform?edit_requested=true
Programação: 
8h30 – Recepção e Café de Boas-Vindas

9h – Início do evento

9h10 – Abertura - Palavra dos Diretores

9h30 – Apresentação "Riscos contratuais e os meios adequados de solução de conflitos"

10h30 - Lançamento do Convênio firmado entre a FIESP/CIESP e SICOOB/UNICOOB 

11h30 – Espaço para perguntas e debates

11h50 – Encerramento

Informações: pelos telefones (15) 4009-2920 | (15) 99178-5674(WhatsApp) ou pelo e-mail: [email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.