20/09/2023 às 18h19min - Atualizada em 20/09/2023 às 18h19min

Vila Nova vence a 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol

O time conquistou o título após um emocionante jogo contra o Sete de Setembro

Fotos: Julio Martins
O dia 16 de setembro foi especial para a equipe do Vila Nova. O time conquistou, pela primeira vez em sua história, o título da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de futebol, após um emocionante jogo contra o Sete de Setembro, realizado no Estádio Quintinão e que foi marcado pelo empenho de ambas as equipes pela vitória.
 
O jogo começou a favor do Vila Nova, que pressionou desde o início o adversário até o gol do jogador Hian, ainda no primeiro tempo. Mesmo que o Sete de Setembro tenha retomado a posse de bola e passado a pressionar durante todo o segundo tempo de jogo, o Vila Nova conseguiu administrar o resultado e levou a taça para casa.
 
Com o final da competição, o jogador João Picolo (Vila) se manteve como o goleiro menos vazado da competição (com apenas dois gols), enquanto Wesley levou a artilharia para o Sete de Setembro ao balançar a rede cinco vezes durante a competição.
 
Uma final que será lembrada por muitos anos como um evento dedicado à família, contando com um espaço kids com brinquedos gratuitos para as crianças, além de um super show de pagode com o grupo "Samba em Família". Um dia que entra para a história do campeonato municipal, do time da Vila Nova e de toda a comunidade esportiva da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.