25/08/2023 às 13h53min - Atualizada em 25/08/2023 às 13h53min

Látex São Roque recebe homenagem na Câmara Municipal

Empresa recebeu uma Moção de Congratulações pelo seu aniversário de 70 anos de existência

Foto: Carlos Mello

Na noite de terça-feira, 22a empresa Látex São Roque recebeu uma Moção de Congratulações da Câmara Municipal de São Roque pelo seu aniversário de 70 anos de existência, um marco significativo que foi comemorado no mês de julho, exatamente no dia 07.


Diante da celebração, é importante reconhecer e parabenizar todos aqueles que contribuíram para o sucesso e a excelência dessa marca, que se tornou sinônimo de produtos de látex de borracha natural”, diz o documento, que tem os vereadores Rafael Tanzi, Julio Mariano, Niltinho Bastos, Cabo Jean e William Albuquerque como autores.


Na ocasião, o Diretor da Látex São RoqueTony Tugendhatfez uma homenagem ao pai Pedro Tugendhat, fundador do empreendimento. “Quero dedicar essa homenagem de coração a uma pessoa muito especial que é o meu pai. Ele já não está mais entre nós, mas dedicou grande parte de sua vida construindo e tornando a Látex São Roque a grande empresa que ela é hoje. Pai, esse mérito é seu, sem dúvida nenhuma. Estamos aqui para continuar o seu legado”, afirmou ele.


Veja na íntegra o que diz o documento da moção:


Fundada em 1953, a Látex tinha uma visão clara desde o início: produzir produtos de látex de borracha natural que atendessem às necessidades dos consumidores e impulsionassem o crescimento da empresa. Com dedicação incansável, trabalho árduo e uma equipe comprometida, a Látex São Roque cresceu e prosperou ao longo desses 70 anos, conquistando um lugar respeitado no mercado Nacional e América do Sul.


Essa trajetória foi marcada por desafios, mudanças e momentos de sucesso. Iniciando com a fabricação dos balões São Roque e preservativos da marca Jontex, a Látex superou obstáculos e expandiu sua linha de produtos. Na década de 80, com a construção de uma nova fábrica no Bairro do Marmeleiro, a empresa passou a produzir as luvas hospitalares com a marca Sanro. Há um ano, na Unidade do Marmeleiro, a fabricação de luvas isolantes da marca Elsa foi iniciada com a aquisição de uma empresa startup de Ouro Fino (MG).


A Látex conquistou a confiança de clientes em todo o Brasil, graças ao esforço coletivo e ao comprometimento de cada um de seus funcionários. Desde a equipe de Logística (controle e recebimento de matéria-prima), produção, controle de qualidade, serviços, áreas administrativas e comerciais, todos trabalham arduamente, trazendo sua dedicação, habilidades e paixão para impulsionar o sucesso da Látex São Roque.


Este é um momento de grande orgulho e gratidão por todos os marcos alcançados e por todos aqueles que contribuíram para o sucesso da empresa. Também é uma oportunidade de reflexão sobre sua jornada até aqui e renovação do compromisso com o futuro.


Nesse momento especial, desejamos que esses 70 anos sejam apenas o início de uma jornada ainda mais grandiosa, que a Látex continue a prosperar, inovar e se destacar no mercado, mantendo sua posição de referência no segmento látex.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.