22/08/2023 às 12h56min - Atualizada em 22/08/2023 às 12h56min

Diversificação na Transição Energética: o Papel dos Biocombustíveis é tema de debate online da FGV EESP

O evento será no dia 29 de agosto, às 18h. Os palestrantes serão: Paula Kovarsky, VP de Estratégia e Sustentabilidade da Raízen; e Olivier Wambersie, gerente geral de P&D e Inovação da Shell

assessoria de imprensa
Pixabay

A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) realizará um webinar gratuito, no dia 29 de agosto, às 18h, sobre a diversificação na Transição Energética: o Papel dos Biocombustíveis. Os interessados em participar devem se inscrever neste Link.

 

A transição energética e as soluções de descarbonização são temas de extrema relevância no cenário atual. Os países têm diferentes opções nessa direção e as escolhas irão depender do potencial e das questões socioeconômicas específicas de cada região. Dessa forma, o evento promoverá um debate sobre a importância dos biocombustíveis no processo de descarbonização do Brasil e os benefícios ambientais, sociais e econômicos dessa alternativa, bem como os desafios e as oportunidades enfrentados pelo país.


Moderadora:
Amanda Motta Schutze, professora da FGV EESP


Participantes:
Paula Kovarsky, VP de Estratégia e Sustentabilidade da Raízen

Olivier Wambersie, gerente geral de P&D e Inovação da Shell


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.