18/08/2023 às 16h02min - Atualizada em 18/08/2023 às 16h02min

Quadrilha armada invade fábrica Metalur, faz funcionários reféns e troca tiros com a PM em Araçariguama

Durante a ação, dois criminosos foram mortos, outros dois foram presos pelas autoridades e os demais conseguiram fugir

Fonte: São Roque Notícias
Foto: Reprodução / São Roque Notícias

O assalto à empresa Metalur, no Distrito Industrial de Araçariguama, na noite de quinta-feira (17), terminou com dois suspeitos mortos e outros dois presos. De acordo com informações, aproximadamente 20 integrantes armados de uma quadrilha invadiram o local por volta das 20h30 e renderam funcionários no refeitório do empreendimento.

Os criminosos chegaram em vários carros e três caminhões, no entanto, somente um caminhão entrou na empresa. Um veículo HB20 com os assaltantes, foi o primeiro a entrar na fábrica e em seguida o caminhão, utilizado para transportar lingotes de alumínio que seriam roubados da Metalur pelos bandidos.

Para realizarem o roubo dos lingotes, os criminosos forçaram alguns trabalhadores a carregar o caminhão. As barras com aproximadamente 1 metro foram colocadas no veículo por meio de empilhadeiras.

No entanto, os criminosos foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Militar, que interveio no assalto com viaturas.

Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos e, durante a ação, dois integrantes da quadrilha foram mortos, outros dois foram presos pelas autoridades e os demais conseguiram fugir.

O caso ainda está sob investigação policial.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.