18/08/2023 às 13h04min - Atualizada em 18/08/2023 às 13h04min

Sorocaba recebe pela primeira vez Noite do Piseiro

João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes vão colocar todos para dançar ao som do ritmo nordestino

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
A região de Sorocaba (SP) vai receber, pela primeira vez, uma Noite do Piseiro, reunindo shows de grandes nomes do estilo: João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. As apresentações serão realizadas no dia 16/09 (sábado), a partir das 18h, na UZNA, maior arena de eventos coberta do Brasil. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 08/08 no site oficial da casa. 

O Piseiro é um subgênero do forró bastante tradicional no Nordeste, que acabou ultrapassando as fronteiras da região por ter sido adotado em músicas de artistas de outros gêneros como: sertanejo, funk e rap. Com isso, artistas nordestinos passaram a ganhar destaque no cenário musical brasileiro, trazendo todo o ritmo dançante das festas daquela região do país. 

A grade de shows promete empolgar o público que gosta do Piseiro. João Gomes é o grande destaque da noite. O cantor ganhou fama no país inteiro com o seu primeiro álbum Eu tenho a senha, tornando-se o cantor mais ouvido do Brasil em 2021. Natural de Serrita (PE), começou a carreira postando vídeos nas redes sociais, chamando a atenção de empresários da indústria musical, que apostaram em seu talento, ganhando diversos fãs pelo Brasil todo. Hoje, o cantor possui mais de cinco milhões de seguidores no Youtube e traz para a cidade seu álbum Ao vivo no sertão, além de sucessos como Dengo, Meu Pedaço de Pecado e Digo Ou Não Digo. 

Outro grande talento do Piseiro que se apresentará no evento é Tarcísio do Acordeon. O artista cearense começou a carreira também nas redes sociais e ganhou o Brasil todo a partir de 2021, com um repertório dançante e divertido. No show de setembro em Sorocaba, não faltarão hits como Meia Noite, Hoje Dói e Chorei Na Vaquejada.

A diversão continuará com o artista Vitor Fernandes. Nascido em Petrolina, no sertão de Pernambuco, ele também é um dos responsáveis por levar o Piseiro para todo o Brasil, ficando conhecido como Rei do Piseiro. O sucesso em todo o território nacional aconteceu em 2019, com a música Bebê Vem Me Procurar, que chegou aos ouvidos do cantor Wesley Safadão, motivando um convite para uma parceria entre os dois. A partir daí, Vitor atingiu o sucesso e caiu no gosto do público, com músicas como Se For Amor, Acaso e Ai Cê Liga. 

Ingressos
Os ingressos para a  Noite do Piseiro, que será realizada no dia 16/09, na UZNA, começam a ser vendidos no dia 08/08, no site oficial da casa. Inaugurada em março de 2022, a arena principal da UZNA conta com seis mil metros quadrados cobertos, com saídas laterais para permitir a ventilação natural, além de bares e sanitários.

O local possui um palco 3D diferenciado para receber grandes artistas e é equipado com tecnologias que intensificam a experiência audiovisual, produzindo efeitos visuais que prometem mexer com as sensações do público.

O complexo da UZNA tem, ainda, mais dois espaços integrados à arena principal, que compõem a UZNINHA: um hospitality a céu aberto com bar, lounge e redário, e um espaço gastronômico coberto com food trucks, com diversas opções de alimentos e bebidas. Conta, também, com estacionamento próprio para mil veículos.

A arena de eventos fica localizada no quilômetro 5 da Rodovia José Ermírio de Moraes, a Castelinho.   


Serviço
Noite do Piseiro - João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes
Data: 16 de setembro
Horário: a partir das 18h
Local: UZNA - KM 5 da Rodovia José Ermírio de Moraes, Sorocaba (SP)
https://www.uzna.com.br/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.