19/07/2023 às 09h36min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h01min

Encontro Volks Floripa promove festa julina para arrecadar leite e produtos de limpeza

Evento será nesta quinta-feira, 20, a partir das 19h, na avenida Beira-mar Continental

Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/encontrovolksfloripa
Foto: Divulgação Azolini Films
A festa junina deu tão certo, que o Encontro Volks Floripa decidiu aproveitar o friozinho e repetir a dose com a temática de festa julina. Vai ter comidinhas e bebidas típicas de Arraiá para deixar a noite ainda mais quentinha. A 8ª edição do Encontro Volks Floripa contará com arrecadação de leite e produtos de limpeza.

O Arraiá automobilístico será nesta quinta-feira, 20, a partir das 19h, ao ar livre, na avenida Beira-mar Continental, onde os apaixonados por carros antigos e nem tão antigos assim, vão se reunir para fazer o bem.

Nesta edição, além da decoração especial e comidinhas típicas de festa julina, terão os food trucks com diferentes opções de alimentos, música ao vivo, espaço kids, trenzinho da alegria e sorteio de brindes.

Para tornar o momento ainda mais especial, é solicitado a doação de 1 litro de leite ou produtos de limpeza. Os donativos serão destinados para AVOS - Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescentes do Hospital Joana de Gusmão.

De acordo com um dos organizadores do evento, Thiago Barão, a expectativa é positiva, visto que no último encontro foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis.

“Quando a causa é nobre, a participação do público é em peso. É gratificante saber que podemos contar com os apaixonados por carros para uma causa tão importante, que é ajudar o próximo. Juntos seremos sempre mais fortes”, comenta Barão.

Serviço
O quê: 8º Encontro Volks Floripa
Quando? 20 de julho
Onde? Beira-mar Continental, altura da pista de Skate
Horário: das 19h até as 23h30.

Acompanhem as novidades pelo Instagram
Instagram: @encontrovolksfloripa  

Informações à Imprensa
Mirian Morfim da Silva / @mirianmorfim
48 98464-9320

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.