30/06/2023 às 16h06min - Atualizada em 30/06/2023 às 16h06min

Fulwood inaugura Castelo 57 Business Park em São Roque

Primeiro parque de galpões 'triple A' da cidade deve gerar 600 empregos

Assessoria de Imprensa
Fotos: Carlos Mello
Nesta sexta-feira, 30 de junho, a Fulwood inaugura o condomínio de galpões Castelo 57 Business Park, o primeiro parque de galpões com padrão “triple A”, na região de São Roque (SP), com a presença do prefeito, Guto Issa. O empreendimento deve gerar 600 empregos para a cidade e o entorno.
 
“O sucesso esperado para o Castelo 57 Business Park é potencializado com a contribuição da cidade na facilidade de licenciamento para os ocupantes, parada de ônibus, divulgação das vagas de empregos disponíveis, suporte médico e educacional”, afirma Gilson Schilis, presidente da Fulwood.
 
O prefeito de São Roque valoriza, no evento de inauguração do empreendimento, que o conceito da cidade é ser boa para morar e, consequentemente, boa para investir. “Se o executivo não morar bem, se não tiver segurança e condições de oferecer qualidade de vida para os trabalhadores, ele não pode investir. Tenho o compromisso de reduzir o desemprego. O melhor programa social que se pode fazer em um país é gerar emprego. Gilson, minha gratidão em nome do povo de São Roque”, complementa Issa.
 
O Castelo 57 Business Park tem 12 metros de pé-direito livres e capacidade de piso para suportar 6 toneladas por metro quadrado. Os ocupantes dos galpões poderão acessar o local, diretamente, pela Rodovia Presidente Castelo Branco e ficarão ao lado do São Paulo Executivo Aeroporto Catarina Internacional e a 80 quilômetros do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica. O empreendimento também conta com fácil acesso a supermercados e farmácias.
 
A Fulwood desenvolveu o parque de galpões para atender à demanda existente, principalmente, por parte de empresas dos setores de logística, farmacêutica e autopeças. Com investimento de R$ 190 milhões, o condomínio tem mais de 61 mil metros quadrados de galpões de altíssimo padrão e recebeu a visita, no primeiro semestre, de mais de 30 potenciais inquilinos, cuja demanda total ultrapassa 400 mil metros quadrados.
 
“A expectativa para o sucesso do empreendimento é grande”, ressalta Schilis. Já há uma pré-locação em estágio avançado de negociação, com possibilidade de expansão futura da área a ser ocupada por esse inquilino, e duas outras negociações em curso. Quando concluídas, essas operações responderão por metade da ocupação do condomínio.
 
Com mais de um milhão de metros quadrados de galpões já desenvolvidos, 165 mil metros quadrados de projetos em desenvolvimento e pipeline superior a 1 milhão de metros quadrados, a Fulwood está entre as dez maiores empresas de galpões do Brasil e tem, entre seus principais clientes, Mercado Livre, Magazine Luiza, Femsa, Privalia Foxconn, Huawei, ID Logistics, Intecom e Frigelar.
 
Incluindo as pré-locações do Castelo 57 Business Park, a taxa de vacância dos galpões da Fulwood é de apenas 1%.

Sobre a Fulwood
A Fulwood é uma das principais empresas do setor de condomínios logístico-industriais do Brasil. Desde 1996, atua na incorporação de galpões, e já desenvolveu mais de 1.100.000 m². Além de incorporar os empreendimentos, faz a locação e administração dos projetos logísticos-industriais. Com inquilinos de alto nível de governança dos diversos setores da economia, a Fulwood concentra sua atuação em galpões “triple-A” – mais alta categoria do segmento em relação aos padrões construtivos e à tecnologia de armazenamento de produtos. Para mais informações, acesse: https://www.fulwood.com.br/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.