21/06/2023 às 12h15min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h00min

Encontro Volks Floripa promove festa junina para arrecadar alimentos

Evento será nesta quinta-feira, 22, na avenida Beira-mar Continental

SALA DA NOTÍCIA Mirian Morfim da Silva
www.instagram.com/encontrovolksfloripa
Dionata Azolini | Divulgação Encontro Volks Floripa.
Um dos encontros mais animados e aguardados com a temática de festa junina já tem data marcada. Será nesta quinta-feira, 22, a partir das 19h, ao ar livre, na avenida Beira-mar Continental, que os apaixonados por carros antigos e nem tão antigos assim, vão se reunir para fazer o bem.

O 7º Encontro Volks Floripa contará com decoração especial, comidinhas típicas de festa junina, além dos food trucks com outras opções de alimentação, música ao vivo, espaço kids e sorteio de brindes.

Para tornar a festa ainda mais admirável, é solicitado a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Os donativos serão destinados para duas instituições, a Casa da Família, no Continente (Jardim Atlântico) e o Centro Espírita Bezerra de Menezes, no Norte da Ilha (Ingleses).

Segundo um dos organizadores do evento, Thiago Barão, a expectativa é positiva, pois as pessoas além de gostarem de um encontro nada convencional, vão para contribuir com as pessoas menos favorecidas.

“É gratificante saber que podemos contar com os apaixonados por carros para uma causa tão nobre, que é ajudar o próximo. Juntos seremos sempre mais fortes”, comenta Barão.

Serviço
O quê: 7º Encontro Volks Floripa
Quando? 22 de junho
Onde? Beira-mar Continental, altura da pista de Skate
Horário: a partir das 19h até as 23h30.

Acompanhem as novidades pelo Instagram
Instagram: @encontrovolksfloripa  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.