31/05/2023 às 14h53min - Atualizada em 12/06/2023 às 00h00min

Sem Parar Empresas firma parcerias para ampliar oferta de serviços aos clientes

Ao utilizar a tag Sem Parar com o plano empresarial, o motorista tem acesso a serviços de reparo de para-brisa e a consultas médicas e exames em todo o país.

SALA DA NOTÍCIA Victoria Leal
Divulgação/Max Guimer
A Sem Parar Empresas, líder em meios de pagamentos automáticos no Brasil e que atende mais de 1 milhão de veículos corporativos, possui parcerias em todo o Brasil com o objetivo de ampliar a oferta de serviços aos seus clientes, contribuindo para a segurança e o bem-estar dos motoristas.
Clientes que usam a tag Sem Parar têm acesso, por exemplo, a serviços de reparo do para-brisa com descontos exclusivos, sem necessidade de acionar o seguro do veículo. Dependendo da extensão do dano, é possível reparar o vidro sem afetar a segurança do veículo, e sem ter de substituir a peça completa.
Pesquisa aponta que 30% dos sinistros com para-brisas podem ser reparados sem a troca de todo o vidro - os clientes Sem Parar Empresas podem acionar esse serviço quantas vezes forem necessárias. Para ter acesso ao serviço, o cliente Sem Parar Empresas deve acionar o canal 0800 777 2117 e, imediatamente, a equipe de atendimento direciona o motorista para a oficina mais próxima. São mais de 3.000 pontos de atendimento no Brasil.
Outro benefício para quem usa tag Sem Parar Empresas são descontos exclusivos em consultas médicas com especialistas, sessões de terapia, entre outros, em mais de 4 mil pontos de atendimento no país. Com isso, os caminhoneiros conseguem ter atendimentos médicos de urgência durante uma viagem, garantindo a sua segurança e sem prejudicar a demanda de serviços.
Com mais de 5 milhões de clientes em todo o Brasil, a Sem Parar Empresas possui soluções para pagamento de pedágios, estacionamentos, abastecimento em postos de combustíveis, entre outros serviços relacionados à mobilidade. Com as parcerias anunciadas, a empresa busca expandir ainda mais a sua atuação indo além dos meios de pagamento.
“Os serviços especiais oferecidos pelas parcerias são um grande atrativo para os clientes da Sem Parar Empresas, pois, além de trazer economia, garantem que os motoristas sigam trabalhando com segurança e conforto”, comenta Max Guimer, diretor de Marketing e Produtos da Sem Parar Empresas. “Somos pioneiros neste tipo de serviço e estamos buscando ampliar, cada vez mais, a nossa oferta através de parcerias inovadoras que facilitem a rotina dos nossos clientes”, destaca Max.

Sobre a Sem Parar Empresas
A Sem Parar Empresas, unidade de negócios do grupo Fleetcor (NYSE: FLT), é líder de mercado em meios de pagamentos automáticos e referência em gestão de abastecimento. Com a maior cobertura do país, a Sem Parar Empresas está presente em 100% dos pedágios do Brasil, em 1.800 estacionamentos e em mais de 18 mil postos. É a única que oferece soluções completas para atender empresas que buscam maior controle e praticidade para gerenciar e pagar suas despesas com pedágio, abastecimento e frete, além de oferecer serviços adicionais com toda a comodidade e praticidade.   A Sem Parar Empresas atua também na gestão de benefícios, oferecendo um portfólio de produtos e serviços completo, facilitando o dia a dia dos clientes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.