02/05/2023 às 14h37min - Atualizada em 02/05/2023 às 14h37min

Conferência Municipal de Cultura de Cotia está marcada para sábado

No evento serão definidas as estratégias voltadas para o setor cultural do município para os próximos 10 anos

- Foto: Divulgação

No próximo sábado (6/05) acontece a 3ª edição da Conferência Municipal de Cultura de Cotia, realizada pela Secretaria de Cultura e Lazer e pelo Conselho Municipal de Cultura. O evento é a última etapa da construção do Plano Municipal de Cultura e acontecerá no auditório do 5º andar do Centro de Integrado Municipal (CIM). Na conferência serão definidas as estratégias voltadas para o setor cultural do município para os próximos 10 anos.

A Conferência Municipal acontecerá depois de sete pré-conferências de cultura realizadas em todas as regiões da cidade e que contaram com a participação de artistas, gestores culturais, membros da sociedade civil e demais interessados que contribuíram com os diálogos. Além disso, para garantir um processo participativo e democrático, a secretaria de Cultura e Lazer realizou uma Consulta Pública on-line, possibilitando que aqueles que não puderam comparecer aos encontros presenciais pudessem expressar a sua opinião e contribuir com as políticas públicas culturais de Cotia.

A gestão cultural do município afirmou que a participação da população é fundamental para garantir que as políticas culturais estejam alinhadas com as expectativas locais, principalmente dos segmentos artísticos e culturais. A conferência é aberta ao público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.