20/03/2023 às 12h45min - Atualizada em 20/03/2023 às 12h45min

Casal morre em acidente na estrada da Represa de Itupararanga

Conforme BO, motorista que provocou colisão tinha cheiro de álcool e havia latas de cervejas no carro, mas ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e fugiu do hospital

- Foto: Divulgação
Fonte: Portal G1

Um casal de 54 e 60 anos morreu em um acidente na estrada da Represa de Itupararanga, em Votorantim, na tarde do último domingo (19). Ambos estavam em um carro que foi atingido de frente por um automóvel de luxo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o veículo das vítimas seguia sentido represa, enquanto o outro carro estava indo para a região central de Votorantim. As autoridades supõem que o suspeito tenha perdido o controle do automóvel em uma curva, causando a colisão frontal.

Ao chegar na região em que ocorreu o acidente, a polícia conseguiu resgatar o filho do casal, de 31 anos, que estava no banco da frente do carro. Ele teve escoriações na perna.

Já o motorista, de 60 anos, foi retirado do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros, pois estava preso às ferragens e foi preciso cortar a lataria. O homem e o filho foram encaminhados para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), porém o pai não resistiu e acabou falecendo no hospital.

A mãe, de 54 anos, estava no banco de trás e foi arremessada do automóvel. Ela foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jataí, onde foi constatada a sua morte.

O condutor do veículo de luxo, de 44 anos, foi abordado pelos policiais. Conforme o BO, a equipe percebeu que ele apresentava cheiro de álcool e que havia latas de cervejas no carro, sendo algumas cheias e outras vazias. Entretanto, o homem se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Ele também foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba pela equipe de bombeiros. Ao chegar ao CHS, no entanto, o homem fugiu do local e, agora, é procurado pela polícia para prestar depoimento. As causas do acidente ainda serão apuradas.

O velório do casal, José Rubens Martinelli e Maria Aparecida de Oliveira Martinelli, acontecerá na Ossel da Vila Assis. O sepultamento será realizado no cemitério da Consolação, nesta terça-feira (21), às 8h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.