30/01/2015 às 10h51min - Atualizada em 30/01/2015 às 10h51min

Alteração na sinalização de trânsito próximo à Prefeitura

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Em continuidade aos serviços de modernização do trânsito central do município, a Prefeitura da Estância Turística de Ibiúna, por meio da Secretaria de Segurança Pública, alterou a sinalização de trânsito nas ruas próximas ao Paço Municipal.

Os veículos que transitam na Avenida São Sebastião sentido Centro podem utilizar novo acesso à Rua José Eugênio Machado (ao lado do Cemitério), com destino à região hospitalar. Os motoristas podem seguir direto ao acesso, não havendo necessidade de parar seu veículo, uma vez que no local (Praça José Mendes) foram retirados os obstáculos (tachões) do asfalto.

Já os motoristas que trafegam pela Avenida Capitão Manoel de Oliveira Carvalho (em Frente à Prefeitura) devem ficar atentos à sinalização, parando o veículo no local indicado.

Com estas mudanças realizadas pela Secretaria de Segurança Pública, haverá diminuição do congestionamento no início da Rua Pinduca Soares. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.