03/03/2023 às 21h49min - Atualizada em 03/03/2023 às 21h50min

Maria Júlia Vantroba reforça equipe do escritório Battaglia & Pedrosa Advogados na região de Sorocaba

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O escritório Battaglia & Pedrosa Advogados, que atua nas áreas de Direito Imobiliário, Direito à Saúde, Médico e Hospitalar, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito de Família, Sucessões e Direito do Trabalho contratou recentemente Maria Júlia Vantroba, advogada sorocabana graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e que possui passagens por importantes escritórios da capital paulista.

 

A mais nova integrante da equipe faz parte do projeto de expansão Battaglia & Pedrosa e ficará alocada na unidade localizada no edifício Iguatemi Business, em Votorantim, visando intensificar a atuação do escritório na região de Sorocaba.

 

De acordo com o advogado Paulo André Pedrosa, um dos sócios do Battaglia & Pedrosa Advogados, a equipe é formada por mais de 20 profissionais da área jurídica. “O nosso escritório já atua na capital paulista há mais de duas décadas e o reforço da nossa equipe na região de Sorocaba visa aproximar ainda mais os nossos advogados dos clientes. Além disso, ganhamos mais agilidade, pois como somos um escritório “full service”, nossos clientes têm todos os serviços em um único local, o que facilita o trânsito de informações e reduz custos”, explica o advogado.

 

Sobre o escritório Battaglia & Pedrosa Advogados

 

Atuando nas áreas de Direito Imobiliário, Direito à Saúde, Médico e Hospitalar, Direito Empresarial, Direito Civil, Direito de Família, Sucessões e Direito do Trabalho, o escritório de advocacia Battaglia & Pedrosa Advogados desenvolve soluções jurídicas estratégicas pensando em atender tanto pessoas físicas quanto jurídicas. Como escritório full service, um dos diferenciais é oferecer aos clientes diversos serviços em um único local, facilitando o trânsito de informações e reduzindo custos.

 

O escritório Battaglia & Pedrosa Advogados conta com divisões especializadas que se diferenciam pela adoção de estratégias processuais inovadoras, utilizando modernas tecnologias jurídicas e jurimetria, que é o uso de métodos quantitativos e estatísticos para analisar dados jurídicos e ajudar na tomada de decisões.

 

 

Serviço: Battaglia & Pedrosa Advogados


Unidade 1 (São Paulo - Capital - matriz)

Endereço: Rua Funchal, 573 - 5º andar

Vila Olímpia - São Paulo

 

Unidade 2 (Região de Sorocaba - filial)

Av. Gisele Constantino,1.850 - cj 1216, Parque Bela Vista

Votorantim - Iguatemi Business

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.