13/02/2023 às 11h29min - Atualizada em 13/02/2023 às 11h29min

Confira o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em São Roque

Imunização segue nos postos de saúde dos bairros

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque informa o cronograma de vacinação contra a covid-19 que acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro. A vigilância epidemiológica realiza nesta terça-feira a 1ª dose para crianças de 6 meses a 11 anos, enquanto na quarta e quinta-feira a vacinação será destinada as demais doses e idades aptas a serem imunizadas.

A imunização segue nos postos de saúde dos bairros, com a vacinação de 1ª a 5ª dose para os demais públicos aptos, em dias específicos para cada unidade, das 8h às 12h, conforme cronograma abaixo. É importante destacar que as UBS contarão com doses limitadas para a vacinação de reforço (de 5 a 11 anos). O município aguarda a vinda de novas doses para normalizar a imunização desta faixa etária.

Lembrando que a 5ª dose segue sendo exclusiva para pessoas imunossuprimidas e que o uso de máscara é obrigatório e qualquer um dos pontos de vacinação da cidade.

Confira o cronograma completo e os grupos aptos a se vacinarem no informe abaixo.

Quem pode se vacinar contra a Covid-19?

1ª dose – 6 meses +

2ª dose – 6 meses + (verificar indicação na carteirinha)

3ª dose (1º reforço) – 5 anos + (4 meses após a 2ª dose)

4ª dose (2º reforço) – 18 anos + (4 meses após a 3ª dose)

5ª dose (3º reforço) – imunossuprimidos (4 meses após a 4ª dose


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.