08/02/2023 às 07h36min - Atualizada em 08/02/2023 às 07h36min

Na promoção de verão do Mercato Sadia o cliente compra e ganha na hora

De porta-frios a tábuas exclusivas e até bolsas térmicas, esses são alguns dos brindes da promoção que vai até 24 de fevereiro, em todas as lojas

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Mercato Sadia, rede de lojas físicas que oferece produtos pensados para atender a todas as necessidades do dia a dia, acaba de lançar promoções exclusivas para o verão, com brindes especiais para os clientes na compra de determinados produtos ou kits nas lojas. A campanha vai até 24 de fevereiro e abrange toda a rede.

 

Em uma das ofertas, basta comprar 300 gramas de presunto Sadia ou de Mortadela Ouro Perdigão para ganhar um exclusivo porta-frios. Já para levar para casa uma tábua especial de churrasco, é só adquirir dois pacotes de 1 kg de linguiça Perdigão na Brasa.

 

E pensando nas viagens das férias de verão em família, o Mercato Sadia oferece também dois kits com produtos que facilitam o dia a dia na cozinha.  Na compra de cada kit, o cliente leva para casa uma bolsa térmica de qualidade. São dois kits diferentes, com produtos variados e de diversas marcas, como pizzas, hambúrgueres, pães, frios e bebidas.

 

“Nosso objetivo com essas promoções, baseadas nas compras típicas desse período quente de verão é o de reforçar o compromisso do Mercato Sadia em ser o parceiro do cliente no seu consumo diário, oferecendo muita praticidade em toda linha de produtos”, conta Marjorie Costa, da BRF.

 

Saiba mais em mercatosadia.com.br

 

Sobre o Mercato Sadia:

Criado em 2020, o Mercato Sadia usa a força da marca Sadia e o amplo portfolio de marcas BRF e marcas parceiras cuidadosamente selecionadas, para construir valores capazes de diferenciá-lo e de conectá-lo ao consumidor de forma relevante e perene. Uma loja modelo que alia experiência de compra diferenciada, comodidade e variedade de portfolio, com produtos divididos por seções que servem aos principais momentos do dia, como café da manhã, dia a dia, churrasco, feijoada, lanche...


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.