26/01/2015 às 16h12min - Atualizada em 26/01/2015 às 16h12min

Comissão Municipal de Emprego de Cotia se reuniu para discutir projetos futuros

Texto e foto: Assessoria de Imprensa
Texto e foto: Assessoria de Imprensa

Na terça-feira, dia 20/01, a Comissão Municipal de Emprego de Cotia, COMENC, se reuniu na Secretaria de Trabalho e Emprego para discutir a retomada dos trabalhos e projetos em 2015. A reunião contou com a presença de representantes de diversos órgãos parceiros, como Caixa Econômica Federal, SENAI e Sindicato Bancário.

O secretário do Trabalho e Emprego, João dos Santos, reafirmou o compromisso do prefeito Carlão Camargo com a qualificação dos munícipes, visando mais oportunidades. Ele também propôs uma reunião com o Secretário do Estado, em busca de recursos para investir na melhoria dos projetos já implantados. “Temos trabalhado muito, mas ainda podemos intensificar. Precisamos do empenho e colaboração de todos. Se o conselho estiver funcionando de forma eficiente, conseguiremos muitos benefícios para a população. Temos que nos emprenhar cada dia mais”, concluiu.

Esse encontro deu sequência a uma primeira reunião realizada pelo secretário com a equipe do PAT, na última semana. O objetivo foi traçar metas, elaborar novos projetos e discutir melhorias nos atendimentos oferecidos no Posto de Atendimento ao Trabalhador.  Entre as ações de destaque, estão os 20 novos cursos que serão realizados em 2015. João dos Santos também parabenizou os funcionários pelos excelentes resultados de 2014


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.