18/11/2022 às 14h52min - Atualizada em 18/11/2022 às 14h52min

Prefeitura fala sobre aumento expressivo de casos de Covid em São Roque

Entre os dias 13 e 17 de novembro foram inseridos 221 casos positivos no sistema

- Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de São Roque, por meio do Serviço de Vigilância Epidemiológica, divulgou uma nota em que fala sobre o aumento expressivo de casos positivos para Covid-19 na cidade. De acordo com a administração, entre os dias 13 e 17 de novembro foram inseridos 221 casos positivos no sistema.

"Buscando preservar a saúde da população, o Comitê de Apoio ao Enfrentamento à Pandemia Covid-19 de São Roque recomenda o uso de máscara aos funcionários que prestam atendimento no serviço público em geral, incluindo transporte coletivo e ambiente escolar", afirmou o governo são-roquense.

A administração ainda reforçou a importância das medidas preventivas, como uso de álcool em gel e o distanciamento social, além da vacinação contra a Covid-19, que segue sendo realizada nos postos de saúde e na vigilância epidemiológica da cidade. "O cronograma de imunização é divulgado semanalmente pela prefeitura, entretanto muitas pessoas ainda não tomaram sua DOSE DE REFORÇO", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.