26/01/2015 às 11h27min - Atualizada em 26/01/2015 às 11h27min

Cantora Marly Gonçalves é atração na Noite do Fado, em São Roque

Evento acontece no dia 31 de janeiro e apresenta o melhor da música portuguesa

O fado tem para a música portuguesa a mesma importância que o samba e a bossa nova para a cultura brasileira. Para relembrar grandes sucessos da música lusitana, a cantora Marly Gonçalves se apresenta em São Roque, na ‘Noite do Fado’, organizada pela Quinta do Olivardo, no dia 31 de janeiro, a partir das 21 horas, acompanhada dos músicos Renato e Ricardo Araújo.

Filha de portugueses, Marly Gonçalves já encantava os clientes da padaria da família desde criança, onde cantarolava fados. Apadrinhada por Roberto Leal, ícone da música portuguesa no Brasil, Marly Gonçalves já se apresentou nas principais casas portuguesas do país, encantando artistas como Pelé, Simonal e Wanderléa. A artista também recebeu o “Prêmio de Melhor Cantora de Fado”, consagrando sua carreira.

Sobre a Quinta do Olivardo

Adega, restaurante, lanchonete e loja de produtos coloniais, vinhos, doces e compotas caseiras. A Quinta do Olivardo é uma atração turística pela boa comida, ambiente acolhedor e também pela paisagem exuberante. Os parreirais ladeando as instalações conferem o clima bucólico das propriedades rurais da Ilha da Madeira, em Portugal, onde o proprietário Olivardo Saqui buscou inspiração para construir um dos locais mais visitados da Estrada do Vinho.

A Quinta do Olivardo recebeu por dois anos consecutivos (2013 e 2014) a referência “excelência” concedida pelo Trip Advisor, um guia mundial colaborativo, onde os comentários dos frequentadores pontuam o estabelecimento. O restaurante lidera o ranking das pontuações positivas entre os restaurantes da região.

Como Chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Fica a 60 km de São Paulo e a 45 km de Sorocaba. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (11) 4711-1100 e 4711-1923 ou pelo site www.quintadoolivardo.com.br, onde também estão disponíveis fotos e vídeos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.