23/01/2015 às 22h17min - Atualizada em 23/01/2015 às 22h17min

Prédio da Assistência Social de Ibiúna recebe reforma

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa

Para melhor atender à população, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ibiuna está sendo reformada. As obras foram iniciadas em janeiro.

A reestruturação do prédio, a princípio, será na frente do imóvel. O recurso adquirido para realização da obra foi por meio do convênio Índice de Gestão Descentralizada (IGD), com o valor de R$ 119.208,23 (cento e dezenove mil, duzentos e oito reais e vinte e três centavos).

Os benefícios aos munícipes com a reforma incluem no melhor atendimento, acessibilidade, cursos profissionalizantes e de geração de renda, recepção e salas com atendimento individual.

“A visão da Prefeitura é humanizar a ação social dentro do novo pacto de aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social”, afirma a Secretaria.

Devido a reforma, o atendimento do Bolsa Família está sendo feito ao lado do “Viva Leite”. Segundo a secretaria, a previsão do término da obra é para março.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.