23/01/2015 às 11h17min - Atualizada em 23/01/2015 às 11h17min

Prefeitura realiza reforma e revitalização da Praça do Bairro Da Lagoa

Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa
Texto: Assessoria de Imprensa - Foto: Assessoria de Imprensa

Graças aos trabalhos da atual Administração, em breve, a população Araçariguamense terá uma nova área de lazer. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Municipais, esta realizando a reforma e revitalização da Praça do Bairro da Lagoa.

“Praticamente estamos reconstruindo a praça que não tinha a menor condição de atender a comunidade. Acredito que isso beneficiará o lazer e entretenimento dos que aqui residem”, salientou o prefeito Roque.

A revitalização da Praça contempla projeto de paisagismo, arborização, troca de piso, instalação de mesas, bancos, banquinhos, playground para crianças e um novo e melhorado campo de areia.

Para o vice-prefeito e secretário de Obras, Franciscano Rodrigues de Souza – Fran, que tem acompanhado a obra, a revitalização da Praça é de suma importância. “Para mim, a importância desta obra é muito grande, pois além de ser uma antiga reivindicação dos moradores da Lagoa que estamos atendendo, também é uma forma de aos poucos irmos mudando a cara da cidade, valorizando todas as regiões e todos os bairros, trazendo todos os benefícios à população Araçariguamense, até porque esse é a nossa finalidade: devolver em benefício aquilo que o povo contribui com os impostos” disse Fran.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.