15/09/2022 às 18h54min - Atualizada em 15/09/2022 às 18h54min

Caixa oferece taxas de juros reduzidas e bonificação extra no cartão crédito durante o dia do cliente

Além disso, banco disponibiliza remuneração diferenciada em LCI e LCA

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A CAIXA, em comemoração ao Dia do Cliente, oferece bônus em dobro no cartão de crédito para contratação do produto nesta quinta-feira (15/09). Também serão disponibilizadas, exclusivamente nesta quinta, remunerações diferenciadas em Letras de Crédito Imobiliário (LCI) e Letras de Crédito do Agronegócio (LCA), além de desconto na taxa de juros do Crédito Direto CAIXA (CDC).

 

Nos cartões de crédito Visa e Elo, o cliente tem bônus de 100% sobre a pontuação recebida na ativação, podendo chegar até 20.000 pontos para as contratações realizadas nesta quinta-feira, de acordo com as variantes dos cartões participantes. Os clientes contam ainda com a primeira anuidade grátis. Consulte na tabela as pontuações oferecidas para cada um dos cartões.

 

 

 Para garantir o bônus, é necessário que o cliente ative o cartão até 30 de novembro.

 

Investimentos e empréstimos:

 

O banco vai oferecer ainda remunerações de 94% do CDI para investimento em LCA e de 97% em LCI. Em LCA, a condição é válida para aplicação a partir de R? 1.000 e, em LCI, para volumes superiores a R? 150 mil. As letras de crédito são títulos de renda fixa emitidos pelos bancos para estimular os setores imobiliário e do agronegócio.

 

No Crédito Direto CAIXA, incidirá o desconto de 10% sobre a taxa de juros, partindo de 2,72% a.m na modalidade CDC Salário Especial. O benefício também é destinado exclusivamente para as contratações realizadas no Dia do Cliente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.