06/09/2022 às 14h53min - Atualizada em 06/09/2022 às 15h45min

Família faz vaquinha on-line para custear cirurgia de morador de São Roque

Wellington Alves tem uma estenose de uretra bulbar e já foi submetido a múltiplos procedimentos na tentativa de resolução da doença

- Foto: Reprodução / Internet

A família de um morador de São Roque está organizando uma vaquinha on-line para arrecadar 40 mil reais, valor que deve custear a cirurgia de Wellington Alves, que é portador de uma estenose de uretra bulbar e já foi submetido a múltiplos procedimentos na tentativa de resolução da doença. Até o momento, os familiares receberam doações de mais de 5 mil reais através do site.

De acordo com a esposa do homem, Lúcia Gonçalves Bello, desde 2015 ele passa por cirurgias sem sucesso. Além disso, ela afirma que, com o passar dos anos, o quadro de Wellington vem se agravando devido à doença que começou a prejudicar seus rins.

“No dia 02 de junho deste ano tivemos que correr, pois foi preciso colocar os cateteres (duplo j) nos dois rins. E como já fez três meses, agora é necessário retirar. Meu esposo está sofrendo muito com dores constantes e está aguardando ser chamado pelo SUS, mas infelizmente é muito demorado. Por isso, resolvemos ir atrás de um médico em São Paulo que seja especialista nesta área, mas é particular e exige muito dinheiro”, explicou a mulher na descrição da vaquinha on-line, a fim de pedir apoio para a realização da cirurgia do marido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.