17/08/2022 às 10h10min - Atualizada em 17/08/2022 às 10h25min

Mulher desaparecida em São Roque é encontrada em São Paulo

Segundo familiares, Ana Paula Campos está em uma casa de acolhimento

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: TV Mairinque

A moradora Ana Paula Campos, de 35 anos, desaparecida desde a última quinta-feira (11), está em uma casa de acolhimento em São Paulo (capital), segundo familiares.

Antes de seu desaparecimento, a residente do bairro Mailasqui colocou a filha no transporte escolar e, desde então, não voltou para casa.

Uma grande mobilização aconteceu nas redes sociais com o objetivo de obter informações sobre o paradeiro de Ana Paula.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Roque e buscas em hospitais da região chegaram a ser realizadas, mas sem sucesso.

De acordo com parentes da mulher, ela estava perambulando pelas ruas de São Paulo, então uma pessoa teria socorrido Ana e a levado para uma casa de repouso.

O primeiro contato com a família teria ocorrido no último sábado (13) e, ainda segundo os parentes, o motivo do sumiço da mulher se deu a uma briga com agressões no local de trabalho, uma escola localizada na cidade de São Roque.

No momento, Ana Paula Campos passa por atendimento médico e assistência social, para posteriormente voltar para casa.

A Polícia Civil investiga o caso com mais detalhes. Após o retorno, a mulher prestará depoimento na Delegacia Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.