13/08/2022 às 15h31min - Atualizada em 13/08/2022 às 15h31min

Quer revender cosméticos? B.O.B. disponibiliza criação de loja virtual

Busca por cosméticos naturais no Brasil é de 55% e renda extra pode vir a ajudar

Que tal ganhar dinheiro sem sair de casa? A B.O.B. (Bars Over Bottles), e-commerce de cosméticos naturais destinado à venda de produtos em barra, criou uma nova plataforma destinada a quem deseja começar sua própria loja de cosméticos virtual e revender os itens sustentáveis da marca.

Perfeito para quem quer adquirir uma renda mensal ou mesmo complementar a que já possui. No momento atual, a chance de obter um pouco mais de dinheiro no fim do mês é sempre bem-vinda.

A “Minha B.O.B.” disponibiliza toda a plataforma do e-commerce, desde pagamento e entrega da compra até a parte burocrática, como atendimento ao cliente. Além desse amparo, a marca oferece uma comissão de, no mínimo, 10% em cima de toda venda realizada. E, assim como ser uma revendedora Avon ou revendedora Natura, não é necessário investimento inicial para começar.

Além de ter como principal bandeira a diminuição do impacto do plástico no meio ambiente (todos os cosméticos são em barra), uma pesquisa do IBOPE indicou que 55% dos brasileiros dão preferência a produtos que prezam pela sustentabilidade e cruelty free (que não realizam testes em animais).

Ou seja, há uma ampla gama de mercado onde é possível encontrar a clientela certa.

Com essa plataforma a marca tem como ambição expandir o conceito de consumo sustentável e levar o movimento plastic-free para mais pessoas. Para Andreia Quercia Co-Founder da B.O.B, “No Brasil, o canal de  venda direta é bem consolidado e entendemos que é um caminho importante para expandirmos nossa missão de reduzir o impacto ambiental da rotina de autocuidado, atingindo mais pessoas para aderir a esse movimento.".

Como revender cosméticos naturais?

Caso esteja em dúvida se vale a pena revender cosméticos naturais e veganos, criar a sua loja virtual e se tornar revendedor da B.O.B é bem simples, basta seguir as etapas a seguir:

Acesse o site “Minha B.O.B.”; Clique em “criar Minha B.O.B.” e complete o perfil, personalizando-o à sua cara; E pronto! Sua loja virtual está pronta para começar as vendas.

Quanto ganha um revendedor B.O.B?

Como informado acima, a comissão é de, no mínimo, 10% em cima de cada venda. A porcentagem varia de acordo com o item vendido:

Shampoo, condicionador, máscara capilar, barra de limpeza facial, sabonete íntimo, duplas e acessórios rendem 10%; B.O.B Deo, kits e trios rendem 12% da venda.

Todo o valor será repassado todo dia 15 (se for um fim de semana, será passado para o próximo dia útil). 

Principais dúvidas para quem quer revender cosméticos com a B.O.B.

Ainda tem dúvidas sobre como funciona o “Minha B.O.B.”? Vamos esclarecer algumas a seguir.

Para abrir a loja virtual preciso ter CNPJ?

Não, não é necessário. Mas é importante possuir um PIS para receber os lucros das suas vendas.

É necessário fazer algum investimento para começar?

Não, é tudo feito gratuitamente na plataforma.

Preciso ter algum estoque de produtos em casa?

Não, os lojistas utilizam o estoque da B.O.B, e toda a operação de entrega e logística será realizada por eles.

Caso haja mais dúvidas, o site da B.O.B. dedica um espaço para esclarecer as mais frequentes.

Leia também  https://jeonline.com.br/noticia/29162/sudeste-segue-em-expansao-nas-vendas-online

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.